-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, junho 17

"We have t-tons of time!"

Sexta-feira ... véspera de fim de semana ... final de tarde quase perfeito ... forte chuvada na capital do gótico - Santarém ... refúgio mais próximo: W Shopping. - Umas voltinhas pelas lojas da praxe e uma paragem pelo supermercado para comprar qualquer coisita, neste caso um mísero pacotinho de bolachas.
Próximo passo - a fila na caixa para pagar a pequena aquisição - à minha frente uma senhora de idade com meia dúzia de coisinhas! Apenas coloco o meu pacotinho no tapete, a senhora vira-se para mim e sai-se com: "Se é só os bolo pode passar menina!" - Resposta da menina: "Deixe estar, não é preciso, tenho imenso tempo!" - Esta resposta não deve ter deixado a velhota muito satisfeita porque logo a seguir bombardeou-me com anos de sabedoria - "Isso é o que pensa! Nunca se tem tanto tempo quanto se pensa!"

Provavelmente não tenho mesmo e distraio-me demasiado com insignificâncias que se atravessam constantemente no meu caminho.

2 Comments:

At junho 17, 2006 2:31 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

"O tempo é o que se faz com ele", já diziam os criativos da Swatch e com razão... Seja muito, seja pouco, é nada mais do que TEMPO e escorre.nos pelo corpo sem que demos por isso...

 
At junho 17, 2006 2:47 da tarde, Blogger Sapito said...

E sem queo aproveitamos como deve ser!!! Cada dia que passa cresce a sensação que poderia ter feito muito mais e VIVIDO mais ainda...

 

Enviar um comentário

<< Home