Final de tarde
É final de tarde, fim de mais um dia de trabalho ... entras no carro (que por acaso está uma autêntica brasa!!), abres a janela e começas a marcha até casa ... curva, contra curva e um calor que não se aguenta!!
A tentar quebrar a monotonia e vencer a moleza que quase te controla, fazes um zapping por todas as estações de rádio possíveis e imaginárias ... por incrível que possa parecer, têm todas o mesmo para oferecer, o mesmo som de sempre!! Já desesperada puxas pela bolsa dos 1001 cds, e num momento de loucura escolhes Orbital ... ora aqui está um bom antídoto para a canseira de mais uma viagem!!! De repente é ver-te de braços no ar, a tentares mexer-te ao ritmo que salta das colunas ...volume quase no máximo, janela aberta e atinges aquilo que os outros que passam chamarão de figurinha ridícula!! - Bahhhh!! Quero lá saber!!
A meio do caminho acabas por perceber que é urgente tirar uma noite só e apenas para dançar, dançar... deixar o corpo seguir o ritmo da música e esquecer o trabalho que teima em acumular, mesmo que apenas por uma noite, e consequentemente uma manhã!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home