-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, maio 16

O quê?! Crú?!

Como estou sempre aberta a novas experiências, sensações e sabores, ontem não hesitei em aceitar o desfio de experimentar paparoca japonesa... Não é que a ideia do peixinho crú com todo aquele sangue, e mais não sei quê que a buttafly teimava em descrever, não me deixasse um bocadito apreensiva, mas...lá fui e... até que GOSTEI!! Deliciei-me especialmente com as barriguinhas de salmão, que estavam simplesmente divinais!!!
O problema foi conseguir lidar com dois pauzinhos que teimavam em não colaborar com os meus dedos...mas entre risos e muitas tentativas, incluindo alguma manha, a coisa acabou por se dar e funcionar...

Inconveniente: O meu estômago pequeninino não achou muita piada à novidade, foi muita emoção para uma noite só, acabou por fazer dódói!! ;(

(Toda a gente sabe que a primeira vez custa sempre!!)