-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sexta-feira, maio 12

"Deixa o Mundo Girar"

Há cerca de 2 mesitos, quando dei por mim numa bela de uma encruzilhada, uma amiga enviou-me algumas palavras para me dar alento e força numa escolha que tinha mesmo de ser tomada...
Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
À espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar

Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estás de passagem,
Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estás de passagem

Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres

Nunca gostei muito de Pólo Norte, mas estes versos têm todo o sentido ... de que vale ficar preso a um passado que já passou ou mesmo sonhar com um futuro completamente incerto?!
Toca a andar para a frente, na verdade não há mesmo nada a perder, apenas tempo e muita vida, que como alguém me disse hoje, são apenas 2 dias!

Parece-me que nos cabe apenas ter força para expulsar da nossa rica casinha quem por engano entrou e depois...toca a viver!! ;)


2 Comments:

At maio 12, 2006 11:02 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

EStava a ver que nunca mais leria qualquer coisa assim por aqui!!! LIIINDA MENINA! ;-)

 
At maio 13, 2006 12:08 da tarde, Blogger Sapito said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home