-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, maio 9

Resposta a "A FRUSTRAÇAO DA CAMBALHOTA (TESE BLOGUISTA 1)" por butta'fly... fly... fly...

Para quem conhece o cantinho da minha companheira de aventuras e desventuras, esta resposta terá todo o sentido, para quem não conhece...talvez seja melhor visitar a butta'fly... fly... fly... e tentar perceber a raíz da questão!!!
Esta noite, durante o meu treino maravilha, vi-me obrigada a fazer a tal cambalhota!!! O ponto fraco de muito boa gente, a que parece e até hoje o meu também!!
Pois bem, hoje o enrolanço não teve como resultado "um belo tombo para a direita ou para a esquerda", por incrível que pareça saiu quase, quase perfeito!!! Qual não foi meu espanto quando terminei o enrolamento e estava viradita exactamente para onde deveria estar!!! Um êxito, um espectáculo meus senhores! Fiquei surpreendida comigo mesma! Ao que parece uma das minhas frustrações, no que diz respeito a cambalhotas, foi vencida e anulada, agora até me atiro sem medo ... E, então Su, achas que já mereço a "Medalha de Ouro das Cambalhotas"?! lol

2 Comments:

At maio 10, 2006 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que bela estoria, até parece real, medalha de ouro não digo porque á mais tipos de cambalhota e só vi aquele, quando ver todos os tipos então pernuncio-me

 
At maio 10, 2006 3:33 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Bem, aqui a master em cambalhotas-que-saem-sempre-mal acaba de decidir que se vê obrigada a ostracizar.te do clube-daqueles-que-para-sua-grande-frustração-nunca-deram-uma-cambalhota*-à-maneira, por motivos óbvios. É pena, até eras a sócia nº2....

*Note.se: a presente referência diz apenas e somente respeito àquelas que são enroladinhas enroladinhas, de cabecita no chão, e que se aprendem na escolinha. Não as OUTRAS, porque dessas... bem... ;-) Nada a reclamar...

 

Enviar um comentário

<< Home