-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, maio 10

Cú de Judas

Para além de ser o título de um dos livro de António Lobo Antunes, por acaso o que mais gosto, é também uma expressão usada inúmeras vezes, pelo menos no sítio de onde venho! O que nunca imaginei é que existisse uma localidade com este nome fantástico no território português.
Hoje um amigo deu-me a conhecer a existência do local remoto e não consegui evitar publicá-lo no meu cantinho!



Na Ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, terra portuguesa, uma surpresa e tanto!!! Ao lado de Paupique e Selada, na Serra da Tronqueira, fica o lugar que ninguém pensou existir!

3 Comments:

At maio 10, 2006 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LLLOOOOOLLL! E eu que pensava que morava num sítio com nome estranho... Bemmm! Imagina:

- Onde é que moras?
- Pá, moro no Cu de Judas...
- Não, sério, diz lá onde moras...
- Sério, pá, no Cu de Judas...
- Então quando o gajo come feijão é impossível abrir as janelas, n?

LOOOOL

(E como até tenho vergonha do que escrevi, vou.me apresentar como Anónimo, não é melhor? ;-)

 
At maio 10, 2006 3:31 da tarde, Blogger Sapito said...

Espera só um bocadinho para terminar de rir com o teu comentário...

Sinto-me mesmo tentada a revelar-te!!! lol

 
At maio 11, 2006 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ora nem mais!
eu ke sou eu, ja tive no cu de judas!
e digo mais, para cu, tem um cadito de arvoredo a mais...
mas pronto, dizem ke nao se pode ter tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home