-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, maio 13

Relógio

Ainda há pouco perdi-me pela imensidão de blogs espalhados pela net e achei imensa piada a um rElÓgIo perdido por aí, então Porque não colocar um relógio também?!
Desde há muito tempo que o relógio faz parte de mim, do meu dia-a-dia, isto porque não saio de casa sem um dos meus vários e porque toda a minha vida é pautada por um horário a cumprir...seja a hora de inicio da aula, do intervalo, do final, da reunião, do comboio, etc, etc... (até fico cansada só de pensar!!!) Agora que penso, não me vejo capaz de sobreviver sem um relógio, sem controlar o tempo que passa... (visto assim até se torna meio deprimente!!)
Portantos...colocar um relógio no meu cantinho, VeRdInHo como só ele, é mais que um capricho, é uma obrigação!!!