-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, maio 21

A Net - O Café da Esquina

Manhã de Domingo e a primeira coisa que faço, depois de tomar pequeno-almoço é ligar o pc e conectar-me ao mundo lá fora... Enquanto dou uma voltinha pelos blogs perdidos por aí coloco a conversa em dia com o pessoal no msn, (como se houvesse muito para actualizar, visto que ainda ontem estivémos juntas!!) Mesmo assim, parece que há sempre algo para contar...correu assim:

Me
a trabalhar?
She
ver testes
ontem estive até às 2

Me

muito bem
She
e bem acompanhada, if u know what I mean
Me
quem foi o character
She

lol
o meu novo amigo

Me
e q tal?

simpático?
Me

pelos vistos prende pela conversa
She

deu luta
She
mas já me chamou "pr"incessa e "linda", n tá mau

(como é óbvio, o diálogo foi alterado para não denunciar outros mundos...só espero que a outra personagem interveniente não me atire com um gato!!)

A net é sem dúvida o café da esquina onde se travam mais conhecimentos!!
Começamos por um simples Oi, ou simplesmente um :) e a partir daí o céu é o limite!! Passa-se para as pequenas perguntas "Então como estás", etc e de repente sentimo-nos VICIADAS em alguém que não conhecemos, que, eventualmente, nunca vimos, mas que nos mostra nos momentos teclantes toda a sua GARRA! A verdade é que nos rendemos à conversa teclante e se nos dão LUTA...UIIII!!! Ninguém nos pára!!
O DESEJO de voltar para junto do computador cresce a cada hora que passa!! Teclamos até altas horas da madrugada ou mesmo um tarde inteirinha, fazem-se questões banais, trocam-se piadas, fotografias e sei lá mais o quê! Aproximamo-nos de uma FIGURA VIRTUAL, ou nem tanto, e somos envolvidas por um SENTIMENTO VIRTUAL, ou nem tanto...
É incrível como nos deixamos levar por um SONHO tão pouco palpável que creSCE, CRESCE como um castelo de cartas, sempre pronto a desmoronar ao primeiro contacto visual, toque ou simplesmente à primeira palavra mal dita!

2 Comments:

At maio 21, 2006 1:01 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Beeeeem, a moça está inspirada! Belo textinho este e belas conclusões. Não podiam ser mais acertadas...
Quanto aos próximos episódios desse lindo diálogo que aí tens, quando (e, mais importante, SE) houver novidades prometo que aviso, as usual... ;-)

PS - De repente tive uma ideia: já que toda a gente hoje em dia escreve livros (ou coisas parecidas, cheias de letras pelo menos...), um dia destes eu escrevo a tua biografia amorosa e tu escreves a minha. Depois pegamos no dinheirinho que ganharmos com o nosso belo talento (SIIIMMM, porque os livros sobre os males de amor tipo MRP vendem que se fartam...) and go viajate à voltate do mundate. What do u achate?

 
At maio 21, 2006 1:23 da tarde, Blogger Sapito said...

Me achate mui bién!
Tens noção que escrever a tua biografia amorosa pode tornar-se complicado e tu a minha extremamente sem sabor?? São ambas feitas de encontros e desencontros, primeiro que encontremos o fio à meada vamo-nos ver à rasquinha!!

 

Enviar um comentário

<< Home