-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, junho 17

Apontamentos a 2 sobre Norah Jones

Para não variar muito lembrei-me de postar mais uma das maravilhosas teclagens do msn...o conteúdo didáctico e a importância (comentários sobre Norah Jones) não poderiam ser deixados ao acaso, por isso mesmo o lugar de destaque aqui no meu cantinho! :)

...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
olha a amiga norah que n sabe pk n veio
lol
lol


(... - Conteúdo de menor importância - ...)

...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
dont know why I didn't come

..... sapito80.blogspot.com diz:
sabes q gosto mt da voz e do ritmo?

...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
eu tb, mas n da letra - tadinha da moça

..... sapito80.blogspot.com diz:
1 bocado nakela, n sabia q escrever no momento e saiu-se c isto! Mas tem outras coisas giras, tipo esta
like the flowers
waiting for the rain
i'm siting here
just waiting for you
to come home
and turn me on
TURN ME ON


...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
turn me on?
lol


..... sapito80.blogspot.com diz:
é preciso q se note q é um acto deveras importante

...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
gosto disso - ela só sabe falar d sexo???

..... sapito80.blogspot.com diz:
pois... ou serás tu que vês as coisas por ese prisma, hã?

...... buttaflyflies.blogspot.com diz:
pois...será?!
turn me on?
didn't come?
acho k n sou só eu

4 Comments:

At junho 17, 2006 2:50 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Lá tás tu a denegrir a minha imagem de moça bem comportada... A outra é que diz que anda com azar na vida íntima, e depois o meu blog é que aparece aqui... ;-) Tá mal, muuito mal...

 
At junho 17, 2006 2:53 da tarde, Blogger Sapito said...

Longe de mim denegrir-te amiga!! NEVER! Todos sabemos que é um problema da miúda! :)

 
At junho 17, 2006 2:56 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

lol

problema dela... ainda não deve ter encontrado o babe certo...

"Desperta o schhhh que há em mim..." - lembras.te desde anúncio velhinho velhinho da Schweppes? Agora lembrei-me, NÃO SEI PORQUÊ... ;-)

 
At junho 17, 2006 3:27 da tarde, Blogger Sapito said...

O babe certo?! Mas há babe certo? Naaaa!! Deve haver uma data deles errados! ;)

Não me lembro desse anúncio! mas deve ser porque começaste a tomar atenção a essas coisas alguns anos de mim! lol

 

Enviar um comentário

<< Home