-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, junho 17

Há precisamente 24 horas...


... estava eu de pé, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, a deliciar-me com a voz e música de James Blunt.

Teria sido mais natural ter blogado qualquer coisita em relação a isso assim que liguei o pc esta tarde, mas a verdade é que nem eu sabia bem o que escrever...

Primeiro que tudo...apesar de conhecer Lisboa relativamente bem, constatei que sabia melhor onde é o Coliseu no Porto que o de Lisboa, no entanto isso não impediu que chegasse ao destino à primeira!
Depois de estacionada, foi hora de jantar na Casa do Alentejo, onde, com uma amiga, fomos parar pela mão de 4 médicos/as. 2 professoras e 4 srs. doutores; tema de conversa = diagnósticos, situações de urgência hospitalar, etc, etc! Nem deu para, clandestinamente, introduzir uma das típicas conversas de professoras! Fogo!!!
Logo a seguir... COLISEU....
Se foi bom?! Foi MUITO BOM, eu pelo menos gostei bastante!

No mesmo palco foi possível juntar um moço que por acaso reúne alguns atributos a que dou algum valor... ex-militar = fardas, exército, apenas 2 das minhas paixões;
sabe cantar (mais ou menos, não tão bem quanto eu, mas não se pode ter tudo!!);
percebe qualquer coisa de música;
e até tem uma carinha laroca!

Um ou dois senões - não deu para observar bem as mãos, para grande pena minha, e o rabo não correspondeu de forma alguma aos meus objectivos! :)

De qualquer forma, as características anteriores foram o suficiente para ter pensado em me atirar para o palco ou simplesmente trazer o babe para casa comigo ... no entanto, como já tinha o concerto marcado no Algarve Festival, achei por bem deixá-lo em paz! :)