-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, outubro 3

Não há fome que não dê em fartura


Passam-se meses a contar os tostões na carteira, a vegetar por casa porque o trabalho não rende; depois há outros em que há trabalho a mais!!
Se há uns dias me queixava que tinha pouco, agora quero queixar-me (e queixo) que se adivinham meses complicados, muito trabalho para me dar cabo da sanidade mental e da pele, que vai com toda a certeza ressentir-se com a brincadeira de de vez em quando sair de casa às 8h e chegar às 21h (esperemos que não seja muitas vezes senão nem o café me vai ajudar!!)...

*** Agora que penso 9/10h de formação num dia é fruta a mais!

12 Comments:

At outubro 03, 2006 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente tantas horas por dia é dooosee!
Coragem... e Bom trabalho!

Beijo :)

 
At outubro 03, 2006 10:58 da tarde, Blogger Tiago said...

Isso é tudo uma questão de hábito, miúda!


Eu vou começar agora a estar 16 horas fora de casa... vai ser dose!

Kiss!

 
At outubro 03, 2006 11:05 da tarde, Blogger Sapito said...

Cris - É doooose mas faz-se... ;)

Xixas - Eu sei que é hábito... há aqui alguém que durante 3 meses apanhou kimboio das 7.30 até Lx, onde entrava às 9 e saía às 18/19 (era o que calhava,) e que depois (2x por semana) ia para o Prior Velho dar formação até às 21.30... e isto é apenas um exemplo, porque ano passado também fiz umas coisas giras! :)

 
At outubro 04, 2006 12:03 da manhã, Blogger Woman said...

Mergulhar a cabeça no trabalho tem sido uma grande ajuda para mim. Estou de volta e quero ficar. Saudades....

Beijo

 
At outubro 04, 2006 12:07 da manhã, Blogger Sapito said...

Acho que a resposta ao teu comentário, Woman, está neste pedaço de conversa de msn de 1 amigo para mim -
"Gaja, põe-te de pé e anda!
vais ter trabalho pa krl! tens aqui alguem para desabafares (a menos que eu esteja numa cena de sexo)"

SÊ bem vinda! ;)

 
At outubro 04, 2006 10:35 da manhã, Blogger sem-comentarios said...

Eu gosto mt do que faço. Mas, tudo tem uma conta e uma medida.
Antes, trabalhava até ás tantas e muitas vezes, sem ser compensada.
Agora apenhas trabalho as horas de serviço e não levo trabalho para casa :)
e corre muito bem :)

Bom feriado **

 
At outubro 04, 2006 2:23 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Vê o lado positivo das coisas. Se o teu trabalho for pago à hora não tarda muito podes comprar um BMWzito :D Não?

 
At outubro 04, 2006 4:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é...bem vinda ao clube! :-(
A mim está a acontecer-me o mesmo, estou sem tempo para nada...grrrr

 
At outubro 04, 2006 9:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tb estou sem tempo para nada. Mas, ainda me sobra estes minutos para vir aqui cuscar :)

bjs*** e bom feriado

 
At outubro 05, 2006 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

realmente soa um bocado cansativo...mas take it easy, vais ver q corre td bem,.
ah e adorei o comentario q deixaste no meu blog hj!! a serio:)

 
At outubro 05, 2006 7:06 da tarde, Blogger Dora said...

Manda para cá trabalho e dinheiro!
e Vê lá se tiras isto da word verification!!!

 
At outubro 05, 2006 9:08 da tarde, Blogger Maggie said...

Tantas horas, mas aposto que com esforço e dedicação que mostras isso passa a correr ;) Beijo e bom trabalho! precisam-se de artistas no photoshop

 

Enviar um comentário

<< Home