-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, setembro 17


Peguei num búzio, fechei os olhos , dobrei as calças para cima e deixei-me ficar a ouvir o mar.
Deixei o Sol queimar-me o rosto e o vento soprar pelo meu corpo e esperei...
Esperei pelo mar revolto, mar salgado tantas vezes temido e outras tantas desejado ... Esperei que me beijasse a pele, que me tocasse a alma, que me invadisse de força, de calma e de vontade...
Lancei-me no som das ondas, adormecida pelo aroma que deixavam no ar, para acordar com o seu toque frio no meu corpo.

17 Comments:

At setembro 17, 2006 10:14 da tarde, Blogger Dora said...

Ai que poetisa que anda a minha Sapa!
Gostou da night de ontem?
Nada de especial né?

 
At setembro 17, 2006 10:28 da tarde, Blogger Sapito said...

Uiiii!!! Nem me digas nada, ainda se fosse um poemazito de jeito, mas são apenas umas palavras rabiscadas depois de uma onda me molhar as calças todas! Lol

A noite foi gira! Algo me diz que a próxima vai ser ainda melhor! ;)

 
At setembro 18, 2006 12:35 da manhã, Blogger Tiago said...

Lol como transformar o "Dass que molhei a roupa" numa coisa com tanto brilho!

BJ

 
At setembro 18, 2006 9:07 da manhã, Blogger Sapito said...

A mim pareceu-me uma óptima forma de dar a volta a algo tão banal, como ficar toda encharcada! ;)

 
At setembro 18, 2006 3:27 da tarde, Blogger sem-comentarios said...

O mar é sempre muito inspirador :)

quer dizer que foram para a night e nem convidaram aqui a alentejana :p

bjs e boa semana **

 
At setembro 18, 2006 3:44 da tarde, Blogger Sapito said...

Não foi bem, bem night - foi mais um belo jantar, que soube muitooo bem e um copito. Até fomos cedinho pa casa! :)

Boa semana pa ti tb minha linda! ;)

 
At setembro 18, 2006 3:51 da tarde, Blogger ... said...

E que tal se fosse numa onda do outro lado? Sim, do outro lado, naquele sítio onde há muitas palmeiras e a areia é branquinha.
Onde podes estar só e ao mesmo tempo rodeada de tanta harmonia.
Viva o mar e vivam os Sapos.

 
At setembro 18, 2006 4:21 da tarde, Blogger Sapito said...

Sinceramente não preciso de ir até ao outro lado para sentir essa harmonia... Sou viciada nas praias portuguesas! ;)

 
At setembro 18, 2006 11:47 da tarde, Blogger Woman said...

Entraste no búzio. Que viagem minha querida...

Um beijo

 
At setembro 19, 2006 1:29 da tarde, Blogger Lua said...

Simples e bonito. Gostei.

 
At setembro 19, 2006 2:43 da tarde, Blogger Elisheba said...

hummmmm....que delicia!!!!

 
At setembro 19, 2006 4:58 da tarde, Blogger Maggie said...

Como a simplicidade da Natureza, pode enriquecer o nosso dia ao ponto de construirmos uma poesia tão bonita como esta que acabo de ler ;) beijinhos sapito desaparecida.

 
At setembro 20, 2006 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa noite , passando pra dar uma espiadinha em seu blog e te deixar um beijo.
Esta muito lindo. Ofereço a vc o award estação do lua em poemas com muito carinho.

 
At setembro 20, 2006 12:41 da tarde, Blogger Joana said...

Bonito!
Gostei!
:)

 
At setembro 20, 2006 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Descubro por aqui uma veiazinha poética. De uma forma simples consegues transformar um momento que dizes banal em algo muito especial! Gostei!

Beijinhos :)

 
At setembro 21, 2006 7:17 da tarde, Blogger Miudaaa said...

O que o mar transmite de tão bonito, jamais vamos ter palavras para agradecer-lhe...
Gostei.
um beijo da miudaaa

 
At setembro 24, 2006 2:42 da manhã, Blogger Unknown said...

O mar é sempre um bom "inspirador".

 

Enviar um comentário

<< Home