-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

segunda-feira, setembro 11

Especialmente para ti, Xixas...

O signo Balança inicia-se a 23 de Setembro e termina a 23 de Outubro.

É um signo de exteriorização, de movimento e de beleza. (Ou seja, para estar bem tem que estar em movimento! Sou eu mesma...)

São delicados, amáveis, e têm um temperamento afectuoso. (Somos uns kridos, sem dúvida! eheh)

São amantes da paz, e bons diplomatas, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos, no entanto tendem a tornar-se indecisos, e muitas vezes fazem o papel de "Pontio Pilatus" lavando as mãos e fingindo-se desinteressados...... (Realmente tomar decisões não é o meu forte!)

Buscam toda a vida "o outro", o amor, o casamento, e perseguem-no a qualquer preço, chegando a envolver-se, frequentemente em triângulos amorosos. Adoram a vida social e as festas e podem ser um pouco superficiais. (Lá terei que dar a mão à palmatória na história da busca do "outro", mas que busco o casamento?! Isso não é de todo verdade, acho eu!! - Triângulos amorosos.... Hummmm ...)

Nas amizades parecem fazer sempre o que os outros desejam, não demostrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. (Já foi mais assim, agora nem tanto!)

E no amor? - Os librianos precisam do amor como do ar para viver. (Deve ser por isso que me sinto desfalecer a cada minuto que passa!) Eles são afectuosos (já li isto em qualquer lado hoje!), carinhosos e retribuem o afecto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor… (Românticos, é o que é!)

Faltam aqui todos os aspectos negativos, mas esses deixo para outro dia!

11 Comments:

At setembro 11, 2006 11:55 da manhã, Blogger Tiago said...

Não mereço a importância de aparecer o nome num post...

Mas pronto, é um signo... como todos os outros. O meu talvez seja mais pernicioso...

O que quer dizer que a menina estará a fazer anos daqui a nada... Depois manda bolo manda? LOL

 
At setembro 11, 2006 11:59 da manhã, Blogger Sapito said...

Não te preocupes, foi a 1ª e a última vez que tens teu nome num post meu! ;)

Ainda falta cadinho para fazer anos, mas pronto!
Não é por nada em especial, mas receio que não vais levar bolo!! :)

 
At setembro 11, 2006 12:05 da tarde, Blogger Tiago said...

Xi, cuidado que hoje estou frágil...

 
At setembro 11, 2006 5:38 da tarde, Blogger Lígia said...

nao me dou bem com nenhum balança que conheço.... talvez com o meu filho seja diferente! :D

 
At setembro 11, 2006 7:07 da tarde, Blogger Maggie said...

Ahhh! Acabo de perceber pq é que és tão boa pessoa.. Balança é o signo do amor da minha vida e de mais algumas pessoas que também têm uma importância significativa. Beijinhos sapito!

 
At setembro 11, 2006 7:11 da tarde, Blogger Sapito said...

xixas - É mesmo isso!

lígia - Não te dás com nenhum balança?! Não pode ser possível!! ;)

pequenina - Muito sinceramente considero as pessoas que conheço desse signo, pessoas fantásticas, mas não diria que sou assim tão boa pessoa!! Trocas umas ideias com uma ou 2 pessoas e vais ficar a saber que sou má como as cobras!!
;)

Bj

 
At setembro 11, 2006 8:02 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Querida Sapita, nossa consultora astrológica... ora conta lá o que dizem da mulher aquariana... ou então passa pelo meu/teu cantinho e deixa lá o endereço... Boa???
Beijo de miudaaa

 
At setembro 12, 2006 12:08 da manhã, Blogger Dora said...

Costumam dizer que a mulher Balança é a mais vaidosa...não sei se é verdade mas a minha Sapa é muito linda!

 
At setembro 12, 2006 12:50 da manhã, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

DELICADA??? AMÁVEL???? AFECTUOSA???

Mas estamos aqui a falar de quem?????


;-)

 
At setembro 12, 2006 6:12 da tarde, Blogger Sapito said...

Dora - Muito Linda?! OLha que de vez em quando exageras!! Lol

Confesso que sou ligeiramente vaidosa, quer dizer, gosto de coisas bonitas! ;)

Su - Realmente só que me conhece se apercebe que essas características não se aplicam a mim! ;)

 
At setembro 12, 2006 7:39 da tarde, Blogger Joana said...

estou a ver que este mês estas em alta!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home