-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, setembro 9

Esta semana resumiu-se a...

... 3 idas à Benedita;
3 idas a Alcobaça;
1 ida até às Caldas (não, não fui à procura de nada em especial!!);
4 idas à cidade de Santarém, onde teve que haver tempo para café com amigas bloguistas e reuniões de trabalho;
1 ida a Lisboa - destino: Pavilhão Atlântico para ouvir e me abanar ao som de Simply Red, que por acaso até deram um concerto jeitosinho, mas que poderia ter sido muito melhor se não tivessem tocado tanta coisa que eu não conhecia!!! Não sei bem porquê, mas algo me diz que teri achado muito mais piada se tivessem tocado os êxitos do passado e não os do futuro, mas prontos!!




trocas e baldrocas num horário, já de si complicado, para conseguir enfiar uma escola primária lá pelo meio - ou seja - pela 1ª vez na minha vida vou dar aulas aos pequenitos!! Já tento ensinar qualquer coisa a jovens e a adultos, portanto vai ser giro pegar na criançada e fazer-lhes a cabeça em água!!
festa de aniversário que me levou à Cavalariça (um bar cheio de cavaleiros e coisas estranhas na capital do Ribatejo) onde fui largar o stress da semana.

Portantos!! Voltei à actividade laboral, aos compromissos sociais e a ser uma "mulher da estrada", que faz da vida uma roda sempre em movimento...

Hoje?! Hummmm....
Ao que parece há mais alguém que faz anos, o que deve implicar mais uma noite por aí, na noite quente ribatejana!!

7 Comments:

At setembro 09, 2006 6:39 da tarde, Blogger Tiago said...

Ena, muito viajadeira a Stôra!

Veio a Lisboa, veja lá se deu notícias!

Just kidding!

Eu até estive, nessa noite, ao pé do Pav. Atlantico, mas por outras razões...

Veja lá não se canse, tá?
Guarde um café aqui co Xixas da proxima vez que for a Lx. Mas hoje não, que tenho uma festa de aniversário.

Fique bem, Stôra.

Kiss

 
At setembro 09, 2006 7:10 da tarde, Blogger Sapito said...

Esta menina está sempre em movimento, meu caro Xixas!!
Eu até lhe tinha dito qualquer coisa, mas depois achei que talvez não tivesse tempo para im, por isso calei-me...de qualquer forma agora já sei que é para avisar! ;)

Bj

 
At setembro 09, 2006 11:57 da tarde, Blogger rute moura said...

Rica semana! Non stop...

beijinhos

 
At setembro 10, 2006 2:04 da tarde, Blogger Dora said...

Olhe muito obrigado por ter dito que se encontrou comigo e foi uma honra!!

 
At setembro 10, 2006 2:30 da tarde, Blogger Sapito said...

Não custou nada madam Dora!! :)

 
At setembro 12, 2006 7:40 da tarde, Blogger Joana said...

Como foi o concerto dos Simply Red!
conta!conta!conta!conta!conta!conta!conta!conta!conta!conta!
:)

 
At setembro 12, 2006 7:42 da tarde, Blogger Sapito said...

O concerto foi giro!! Mas acho que ficou a faltar qualquer coisa, na verdade soube a pouco! Tocaram demasiadas coisas que e não conhecia! :(

 

Enviar um comentário

<< Home