-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sexta-feira, setembro 1



É verdade Dona Dora, (em resposta ao seu último comment) já passou quase uma semana e nem sinal de posts novos por aqui!! Mas a razão é mais que forte ... na 2ª feira voltei ao trabalho, a "aturar" os meus meninos, a preparar coisinhas, a levantar cedo, ao cafézinho depois de jantar, etc, etc...
resumindo e concluindo, voltei a ter uma vida social mais ou menos agitada (não muito, é verdade, mas "prontos", é o que há!!) e a dedicar-me menos à blogosfera, visto que o dia não tem as 30 e tal horas que eu gostava!

7 Comments:

At setembro 01, 2006 4:39 da manhã, Blogger vinte e dois said...

E eu na segunda lá começo tb. A blogosfera tb vai abrandar para mim ;)

 
At setembro 01, 2006 10:01 da manhã, Blogger Dora said...

Estamos com a conversa muito atrasada. Temos de pôr as novidades em dia.
Eu esta semana comecei a pré-trabalhar e ando desencontrada de você.

 
At setembro 01, 2006 11:39 da manhã, Blogger Sapito said...

vinte e dois - calha a todos, não é?! O trabalho por vezes parece que chama mais alto! ;)

dora - "ando desencontrada de você"?! Mas que linguagem é esta?! Hã?!
lol

 
At setembro 03, 2006 10:42 da tarde, Blogger ... said...

Eh eh, aqui por estes lados ainda há 25 dias de férias.

 
At setembro 04, 2006 2:19 da tarde, Blogger Lígia said...

vai aparecendo :) menos vezes, mas aparece

 
At setembro 04, 2006 7:24 da tarde, Blogger Woman said...

Eu estou em plenas férias...
Já merecia.

Um beijo :)

 
At setembro 04, 2006 10:30 da tarde, Blogger Sapito said...

lígia - realmente cá vou dando uns pulinhos, muito mais breves que o normal, mas dou! ;)

woman - Em plenas férias?! Já por lá passei, por isso não me posso queixar muito, não é?! :)

 

Enviar um comentário

<< Home