-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, agosto 27

ONTEM...

Local: Esplanada da praia Supertubos
Hora: 12.03

A voz de Gentleman lá ao fundo
Café terminado
Caras conhecidos que se passeiam em busca de um lugar ao sol
Corpos bronzeadosde prancha na mão em direcção a um mar flat, mas com ondulação ordenada, como se quer
Papagaios no ar a aproveitar o ventinho que teima em soprar
Crianças a correr pela areia, cabelos ao vento e sorrisos estridentes que trazem saudades de anos passados
Solinho de finais de Agosto


**** Foi aqui que me refugiei para fugir ao vento que me há-de levar nos braços para um qualquer lugar que não aquele enm este, para poder desfolhar um livro com sabor a café. No entanto, dei por mim agarrada ao caderno a escrever estas palavras sem sentido, a evitar o planear da semana de trabalho que tá quase aí....

14 Comments:

At agosto 28, 2006 11:00 da manhã, Blogger Lígia said...

ai... ai... *suspiros** tb quero

 
At agosto 28, 2006 12:18 da tarde, Blogger Dora said...

Tenho umas novidades para te contar! :-)

 
At agosto 28, 2006 1:49 da tarde, Blogger sem-comentarios said...

Bela esplanada em frente ao mar :)
sempre nos inspira :)

gosto mt dessa canção dos Red Hot

boa semana**

 
At agosto 28, 2006 3:20 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Depois de ler o teu post e olhar para a foto, até me senti mais descontraído, acreditas? :D

 
At agosto 28, 2006 5:21 da tarde, Blogger Woman said...

Também adoro rabiscar palavras aparentemente sem sentido, numa folha solta. Belo momento o teu, aproveita...

Um beijo ;)

 
At agosto 28, 2006 7:45 da tarde, Blogger Sapito said...

Lígia - Não suspires mais minha querida, fecha o olhinho e deixa-te pelo som do mar... ;)

Dora - Se eu não soubesse já o que é escreveria aqui, ai, conta, conta, tou curiosa!! eheh

sem comentários - Uma boa esplanada inspira-nos e descontrai-nos, não é Vinte e Dois?! ;)

woman - vou tentando aproveitar e deixar-me voar como me aconselhaste... ;)

Bj

 
At agosto 28, 2006 7:57 da tarde, Blogger Woman said...

Um beijo, linda... :)

 
At agosto 28, 2006 8:04 da tarde, Blogger Sapito said...

Recebido!! :)

 
At agosto 29, 2006 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Palavras que trazem a memória de momentos bem passados! Até dá saudades do Verão que teima em acabar!
Beijinhos :)

 
At agosto 29, 2006 12:40 da tarde, Blogger Miudaaa said...

para mais tarde recordar e recordar e recordar, quando tu Precisar...
(miudaaa "armada" em poetisa)
... serenidade... nas palavras e imagens, quanto a esse interior... vai melhorar mais, muito mais se tu acreditares.
1 beijo da miudaaa com saudades de tu :-)

 
At agosto 29, 2006 5:36 da tarde, Blogger Dora said...

Fizeste muito bem em passear!

 
At agosto 30, 2006 1:14 da manhã, Blogger Betty Coltrane said...

Que belas palavras - que bela paisagem... Inspirada, sim senhora! :)

Bjocas!

 
At agosto 30, 2006 9:27 da manhã, Blogger Dora said...

Já é 4ª feira e ainda não há post novo?!
Olha que levas!!!

 
At agosto 30, 2006 8:45 da tarde, Blogger rute moura said...

As férias a acabar e esta esplanada aqui tão perto...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home