-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, agosto 24

Uma Pequenita Aventura Resume-se a...

**** boa disposição q.b. para iniciar uma viagem de popó logo pela manhã, uma manhã cinzenta e chuvosa por sinal (supostamente estamos em Agostos, mas pronto!!...



**** boa música no leitor de Cds para acompanhar as babes estrada fora até terras de nuestros hermanos...

**** almoço indoors (leia-se dentro do popó) por Mérida, já que a chuva não permitiu muito mais que isso...

**** passeio cultural pelas ruínas de Mérida, com intervalo granizado numa esplanada qualquer...



**** comentários mais ou menos inteligentes sobre quem passa...

**** horas sentada no carro a ver a estrada passar e a tentar captar o que ia ficando para trás...



**** algumas voltinhas por Madrid, à noitinha, para tentar encontrar um quarto que por acaso, mas só por acaso, ficava numa cidade que nunca tinha visto e que por acaso também, até é um bocadinho maior que Lisboa! - aviso já que não foi assim tão complicado, com mapa tudo se faz, até mesmo de noite...

**** carregar malas e bagagens Calle Fuencarral abaixo até um prédio em obras, que parecia que ia cair aos bocados...

**** andar, andar, andar, ou seja, andar muito Madrid acima, Madrid abaixo até ficar com pezinhos negros...



**** entrar e sair de Museus, Palácios, Jardins, etc, etc...

**** paragens obrigatórias em apenas algumas das milhares lojas da cidade...

**** visita e compras num mercado fantástico - El Retiro...


**** sessões fotográficas num campoà beira da estrada, apenas porque a paisagem era linda e convidava a uma paragem mais ou menos demorada...

**** a uma visita relâmpago a Ávila...

****Salamanca - um dos destinos mais desejados...


**** passeios pela cidade à mistura com a neura do mês! A Su que me desculpe mas às vezes não consigo controlar este mau feitio que não respeita nada nem ninguém...

**** momento caricaturial...

**** 2 mini saias sentadas no chão da Plaza Mayor a comer um geladinho, rodeadas de outros tantos, a ouvir a tuna mesmo atrás de nós...

**** regresso a casa interrompido por uns caracóis, gambas e cervejimha gelada em Castelo Branco.

Resumindo...

Foi BOM!! Muito BOM!! Mas já acabou, por isso agora, como diz meu pai, é começar a pensar na próxima!! ;)

12 Comments:

At agosto 24, 2006 7:41 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

GOSTEI! DO post e muito mais do resto...!

;-)

PS - Que conversa é aquela da neura? Não me lembro de nada...

 
At agosto 24, 2006 7:46 da tarde, Blogger Sapito said...

Ups!! devo ter confundido! A neura não era para aqui! lol

 
At agosto 24, 2006 8:13 da tarde, Blogger Sapito said...

Agora tive que me rir munino!! lol
Já estou desde terça feira de quarentena ou quase quarentena, será que já chega???

 
At agosto 24, 2006 8:14 da tarde, Blogger Lua said...

Gostei da crónica, fez me relembrar a minha estadia em Madrid, não cheguei a ir ao mercado do Retiro mas o Parque é lindissimo.

 
At agosto 24, 2006 8:17 da tarde, Blogger Sapito said...

Eu também gostei bastante, mystic, mas a cidade não me conseguiu apaixonar, não sei porquê... esperava algo diferente, talvez!

 
At agosto 24, 2006 11:11 da tarde, Blogger Woman said...

Bela viagem, mas chamem-me louca porque para mim Barcelona tem outro encanto, bem maior... Terá a ver com quem me acompanhou a cada uma delas? Deve ser isso. ;)

Beijo

 
At agosto 24, 2006 11:59 da tarde, Blogger Dora said...

Que inveja!
Também querooooooooooooooooooooo!

 
At agosto 25, 2006 12:39 da manhã, Blogger Sapito said...

Não sei se tem a ver com quem te acompanhou, Woman, mas que barcelona tem outro encanto, isso tem de certeza absoluta!!! Por isso é que hei-de voltar para ver e rever o que n vi em 12 horas que lá passei! ;)

 
At agosto 25, 2006 12:34 da tarde, Blogger ... said...

Ainda se divertiram à grande e isso é qeu fica para contar.
Adorei a forma como acabas o post.

 
At agosto 25, 2006 3:59 da tarde, Blogger Dora said...

Depois quero ver aqui fotos nossas do concerto!

 
At setembro 01, 2006 4:43 da tarde, Blogger Joana said...

e que venha a próxima!
que o teu post so me deu vontade de te imitar :)

 
At setembro 01, 2006 6:33 da tarde, Blogger Sapito said...

Pois então imita minha linda! Ontem já pensei na próxima, depois digo se por acaso for para a frente! :)

 

Enviar um comentário

<< Home