-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, agosto 8

Etiquetagem...

Quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes.

1. Sou ligeiramente distraída, nem dou pelas inúmeras "bacoradas".

2. Não resisto a uma boa gargalhada.

3. Sempre que posso pego no carro e fujo para um canto qualquer.

4. Sou um bocadinho inconstante e impaciente, há até quem diga que a neura me ataca com muita facilidade.

5. Adoro comer gomas ou umas belas pipocas a ver um bom filme.

6. Ainda não me decidi a fazer o inter rail há tanto tempo planeado.

Colo etiqueta em:

  • butta'fly...fly

  • colónia de bebé

  • gotinhas de luz

  • hannah's ghost

  • miudaa

  • black cat


  • Go Girls!

    6 Comments:

    At agosto 10, 2006 10:36 da manhã, Blogger Dora said...

    E és uma das minhas partnaires na luta contra os parvos dos homens! lol

    Podias tirar isto do Word verification...já tirei do meu.

     
    At agosto 10, 2006 2:14 da tarde, Blogger Sapito said...

    Minha querida começo a ser da opinião... Se não os consegues vencer, junta-te a eles! lol

    Um dia destes tiro, mas ainda não é hoje! ;)

     
    At agosto 10, 2006 11:47 da tarde, Blogger Miudaaa said...

    (eu um dias destes cumpro a etiquetagem,,, só que já estou perdida, no meio de tantas!!!)
    hi hi hi !!!

    vou acentar num caderninho!!! eh eh eh !!!

     
    At agosto 11, 2006 2:21 da manhã, Blogger Sapito said...

    Como te percebo miudaaa, são tantos os desafios que não há mãos a medir!! :)

    Muito boa ideia, vai colocando tudo no caderninho para depois "postares"!

     
    At agosto 11, 2006 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

    Etiquetagem cumprida!
    Beijinho grande :)

     
    At agosto 16, 2006 12:19 da tarde, Blogger Rivera said...

    eheh eu se tudo correr como planeado hei-de fazer um inter rail pró ano que vem!
    senão tem mesmo de ser no outro porque qualquer dia já não tenho idade para essas coisas ;)

     

    Enviar um comentário

    << Home