-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sexta-feira, agosto 4

Desafio

Vi este desafio no cantinho da Dora (Colónia de Bebé) e pensei... e porque não?! Mal não vai fazer, copiar e colar por aqui, aproveitar as últimas horas de net a blogar! eheh

Empregos que já tive:
Professora estagiária de Inglês e Alemão na Escola Secundária de Alijó (amei e tenho saudades)
Formadora
Secretária, operadora de tráfego e pau para toda a obra numa empresa de transitários, pelos lados da Graça - Lisboa
Formadora

Filmes que não me canso de assistir:
A vida é bela
O resgate do soldado Ryan
O fiel jardineiro

Programas de TV que não perco:
Acho que nenhum em especial, mas destaca-se... Lost

Livros que recomendo:
Cem anos de solidão de Gabriel García Marquez
Os cús de Judas de António Lobo Antunes
O Rotter's Club de Jonathan Coe
Ensaio sodre a cegueira de Saramago
etc, etc, etc

Lugares onde vivi:
O local onde nasci e passei uma grande parte das férias da minha infância conta?! Se sim...
Nazaré
A minha santa terrinha aqui no concelho de Santarém
Vila Real
E de novo a terrinha

Alguns lugares onde já estive:
Portugal (Trás-os-Montes - de uma ponta a outra); Porto; Resumindo: tudo um pouco desde o Norte ao Sul!!!)
Espanha (Salou; Barcelona; Matalascañas; Mérida; Coria (junto a Castelo Branco +/-); Salamanca; Zamora; Puebla de Sanabria; td a zona fronteiriça do Norte; Santiago de Compostela e por aí abaixo até Portugal)
Inglaterra (Londres e arredores)

Comidas Favoritas:
Chinese Food
peixe grelhado com legumes
bacalhau com natas
todo o tipo de doces

Músicas Favoritas:
Narrow Daylight - Diana Krall
Inside and Out - Feist
Other Side of the World & Heal Over - Kt Tunstall
Teenage Kicks - Nouvelle Vague
The Time is Now - Moloko
Brilho - Expensive Soul
I'm Yours - Jason Mraz
etc, etc

Lugares onde queria estar neste momento:
Em qualquer lugar menos aqui...

Desafio-vos a responder nos vossos cantinhos!!! ;)

9 Comments:

At agosto 04, 2006 5:01 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Olhaaa tu... assim mais por dentro,,, uma vida cheia de coisas para contares e encantares com toda a certeza... :-)

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo teu e-mail, e fica certa de que o vice-versa do que tu disseste a mim, é válido per tê!!!

Beijo de miudaaa

 
At agosto 04, 2006 5:19 da tarde, Blogger Miudaaa said...

obrigada amiga, hoje bem preciso de mimo :-)

 
At agosto 04, 2006 5:25 da tarde, Blogger Sapito said...

Será do tempo ou quê?! So me cruzo com falta de mimo...a começar por mim e a acabar em mim! :)

Não tens que agradecer miudaaa, foi um prazer! ;)

 
At agosto 04, 2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó sapito, então conheces Portugal de uma ponta à outra??? E os Açores minha linda? Hem, hem????
Beijos

 
At agosto 05, 2006 10:13 da manhã, Blogger Dora said...

está muito bem! mas a menina não sabe linkar? ai ai!!

 
At agosto 07, 2006 9:01 da tarde, Blogger Sapito said...

É verdade Lília, ainda não conheço os Açores, nem a Madeira!! :(
Mas não há-de faltar muito para voar até lá! ;)

Bigadita pela visita!

 
At agosto 07, 2006 9:02 da tarde, Blogger Sapito said...

A menina sabe linkar sim, Dona Dora! :) Mas não teve vontade nem paciência para o fazer, este calor não puxa para o trabalho! lol

 
At agosto 08, 2006 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pedaços de uma vida recheada de bons momentos! (os maus não são para aqui chamados!). Vejo que também gostas de um bom livro (Cem Anos de Solidão, merece mesmo o destaque) e felicito-te por teres nascido... no mesmo "Sítio" que eu!
Um beijinho :)

 
At agosto 08, 2006 11:22 da manhã, Blogger Sapito said...

É isso mesmo Cris, os maus momentos não são para aqui chamados e se vividos a par e passo com um bom livro... Maravilha!
Obrigadíssima pelas felicitações! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home