Cold Mountain
P.S. Todos nós buscamos ou procuramos algo, a questão é... "Será que algum dia lá conseguiremos chegar?! E se chegarmos? Terá valido a pena?!"
P.S. 2 Bem sei que talvez devesse ter colocado também uma foto da Nicole, visto que até é uma peça fundamental no filme, mas não sei bem porquê achei que o Jude Law ficaria muito melhor sem a moça!
11 Comments:
Vale sempre a pena lutar por aquilo que queremos... mesmo que, mais tarde, vejamos que, afinal, 'aquilo que queremos' não era assim tão importante porque, afinal, nem era bem isso que queriamos...
enfim, somos complicados! lol*
Que filme booommm o Cold Moutain...
Sabes,,, eu acho que conseguimos sempre chegar aonde queremos e que o mais importante é ACREDITAR que o caminho que temos pela frente por muito dificil que seja é nosso!!!
(qt à decisao de teres colocado o Jude Law sem a Nicole... tens o meu TOTAL aplauso, a moça até casou agora e tudooo, o marido podia nao conoordar com a apariçao dela, fizeste bem!!!)
Este filme deu ontem e tive pena de não o ver...na altura que esteve no cinema, não me despertou a curiosidade, mas quando voltar a dar na tv a ver se vejo.
PS - Jude Law :-) :-)
As cores da vida - Mesmo que depois vejamos que não era assim tão importante, o que interessa é que em algum momento foi o que nos fez mexer...
Bigadita pela cor que deixaste! ;)
Miudaaa - Sem dúvida o mais importante é acreditar, o problema é quando falta força para continuar, mas aí se aparecer alguém tipo Jude Law o nosso ânimo até pode rejuvenescer! :)
Dora - Eu acho que vale a pena ver o filme, mas cuidado, muito cuidado!! É meio tristinho e há quem diga que é meio secante, paradito e tal! :)
Eu gosto de filmes parados, desde que sejam bons...não é à toa que o Magnolia é o meu #2!
A mi me gusta Judinho.... Yumieeeeeeeeeeeeeeee! ;-)
Como tintendo miga!! Judinho te gusta e me gusta también! ;)
Opá o filme foi lindo!!!
Fartei-me de chorar... mas na verdade o que me faz pensar é porque é que nestes filmes o final nunca é feliz...
:/
Algo em comum Joana! Também me fartei de chorar, parecia que tudo era motivo para derramar uma lágrimazita!
Em relação ao final...hummmm...deixa cá ver...talvez seja para nos mostrar que a própria vida não é feita de finais felizes! Será?! ;)
Nunca o jude law me pareceu tão lindo!!! É q babei pelo gajo o tempo todo! lool
E pronto... ainda larguei umas lagrimaszitas.. lol
O fim... bom, eu até que gosto de fins assim... Como disseste, na vida tb nem tudo tem sempre um final feliz, não é? Nem tudo é um mar de rosas (como se costuma dizer)... Há que aproveitar os momentos.
É isso mesmo Marta, aproveitar os momentos para o caso do final não ser dos melhores! ;)
Bem vinda ao cantinho meu! :)
Enviar um comentário
<< Home