-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sexta-feira, julho 28

Poema al MAR


Tú que tantas veces me envolviste en tus olas cuando estaba triste,
extrañando al amor que estaba lejos...
Tú que recibiste mis lágrimas confundiéndolas con las gotas que son tu esencia;
por ellas eres lo que eres...
Tú que brindaste paz y sosiego a mi espíritu andariego...
Tú que me enamoraste tantas veces, ocupando mi tiempo, robando mi tiempo,
enredándome en tu tiempo tan salvaje y desmedido...
He necesitado confundirme con tu cuerpo y acariciarte tantas veces,
en cada salto, en cada cielo, en cada luna reflejada en ti...
No dejes que los hombres te cambien de color y piensa que, cada vez que te visito,
me ilumino con estrellas de mar, con vida, e ilusión.
Cristina Cioffi

7 Comments:

At julho 28, 2006 8:15 da tarde, Blogger pexeseco said...

I like it!
Sim sanhora temos poeta...
Abracos!

 
At julho 28, 2006 8:36 da tarde, Blogger Sapito said...

Ah pois temos!! Só é pena não ter sido eu a escrever este belo texto! :)

Bem vindo! ;)

 
At julho 28, 2006 8:42 da tarde, Blogger Miudaaa said...

O mar...
Que seria de todos se não tivéssemos o mar como nosso companheiro e amigo...
Ó mar salgado...
"Ó MAR SALGADO, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! ...
Gosto muito de estar aqui no teu cantinho! muitooo, muitooo!

 
At julho 28, 2006 9:00 da tarde, Blogger Sapito said...

É o mar que nos acalma, que nos transporta para outros mundos e nos lava a alma quando estamos cansados...nem que seja apenas com um belo de um mergulho! ;)

 
At julho 28, 2006 9:53 da tarde, Blogger Black Cat said...

Adoro o mar...o som que me acalma, o cheiro que me faz viajar perdida no horizonte...
Uma fonte de energia, de bem-estar!!

:), um sorriso de mar

Miau

 
At julho 30, 2006 1:37 da tarde, Blogger Joana said...

que bonito poema...
excelente escolha!
:)

 
At julho 30, 2006 2:12 da tarde, Blogger Sapito said...

Volta sempre black cat! ;)

Bigadita Joana!
Amei o texto assim que li e por isso não consegui evitar "postá-lo" por aqui; transmite uma parte do que o mar me faz sentir! :)

 

Enviar um comentário

<< Home