-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

segunda-feira, julho 24

Aqui sinto-me em Paz...




... sinto-me em paz com o meu corpo, com o meu espírito, com o meu coração!
Posso agora deixar sair toda a tristeza, humilhação e frustração sentidas nas últimas semanas. Saem em forma de lágrimas que me caem pelo rosto ao encontro dos meus lábios... lágrimas de dor e talvez por isso o sabor amargo que sinto na boca - Sinto-me envenenar por uma água salgada, carregada de sentimentos pesados que habitam meu coração.
Como podem estas lágrimas aliviar esse peso se encontram a minha boca em forma de veneno?! Um veneno que se transforma em dor ao chegar ao coração. Resta esperar que sequem nos meus olhos para que volte a viver... uma vivência mais seca, talvez, mas uma vivência ...

3 Comments:

At julho 24, 2006 6:38 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Não tenhas medo de chorar que as lágrimas lavam as mágoas ;)

 
At julho 24, 2006 9:12 da tarde, Blogger Sapito said...

Também me parece que sim! ;)

 
At julho 25, 2006 1:14 da tarde, Blogger Dora said...

Oh querida, como eu te compreendo...é pena é eu não saber escrever e expressar-me assim...
Mas sabes, há uma coisa muito batida que se diz, mas que acaba por ser o meu lema de vida, "What doesn't kill you, makes you stronger"...

 

Enviar um comentário

<< Home