-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, julho 18

Apetece-me pegar nas asas escondidas no armário e voar ... Rasgar os céus a toda a velocidade, piscar o olho aos que deambulam cá por baixo e deliciar-me com o sonho de não ter amarras!! Descer de quando em quando, parar para olhar o que não me acompanha, matar saudades do que não se elevou...
Na verdade, apenas não quero parar de sonhar, quero que o sonho me leve mais além, onde os outros não conseguem chegar para me acordar!

3 Comments:

At julho 18, 2006 12:27 da tarde, Blogger Joana said...

Agora vou brincar....

"Uma gaivota voava, voaova!"

beijos! Bonito voo! Gostei

 
At julho 18, 2006 4:55 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Já me aconteceu sonhar que estava a voar e é uma liberdade... :)

 
At julho 18, 2006 7:28 da tarde, Blogger Sapito said...

Um voo quebrado pela realidade ... :(
Nem voar posso à vontade!

 

Enviar um comentário

<< Home