-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, julho 6

5h da tarde...
Alcobaça...
Bastante calor lá fora...Céu limpo...Vento fraco ou moderado...
Termina mais uma maratona de 3h de formação com o EFA de Cozinha...
Toca a correr para wc, troca de roupa - coloca-se biquini e...
Já dentro do carro... vrrrrruuuummm ....
A caminho da Nazaré...
Chega-se à praia ... toalha e roupa no chão...
Corrida até ao mar... sem ondas... água gelada... mas prontinho para me receber...
Salta-se da água...
Deita-se na toalha e puxa-se do livro ...
2h mais tarde... Corrida contra o tempo, já atrasada para o treino....

Suponho que haja programa mais interessante para terminar dia de trabalho, mas este foi o melhor que arranjei para hoje! E soube-me tão BEM!!!

2 Comments:

At julho 07, 2006 11:09 da manhã, Blogger Joana said...

Ai opá tu não me fales da Nazaré... quem me dera agora uma valente mergulhaça no mar da Nazaré!!!!

 
At julho 07, 2006 11:22 da manhã, Blogger Sapito said...

Por acaso estava óptimo... :) Só foi pena ter sido pouquito tempo! :(

 

Enviar um comentário

<< Home