-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sexta-feira, junho 23

Só Qualidades...

Ao que parece as minhas qualidades não deixam os meus amiguinhos indiferentes...
Ontem consegui receber de 2 pessoas diferentes, 2 mensagens a destacar aquilo que tenho de melhor!!
Uma das mensagens veio por mail, de 1 amiga que não vejo há meses, para não dizer mais de 1 ano. No meio da conversa do costume (a minha pequenita já está quase com 2 aninhos e já pensamos num novo herdeiro; comprámos apartamento; quando vens a Vila Real para matar saudades...) sai-se com... achas que alguém consegue esquecer alguém como tu - uma nódoa, praga, chata, melga....
Tudo isto era muito giro, se horas antes alguém não me tivesse enviado uma sms onde enumerava Feia, má, croma, mau feitio (incrível como diz sempre isto!), teimosa e preguiçosa... Como disse no fim Só qualidades!!!
No meio de tudo isto deparo-me com a questão... E defeitos?! Não há?! :)