-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, junho 21

1 # Pedacinhos do que tenho espalhado por aqui

"You never forget," she told him. "Just when you thinkyou've forgotten, something comes back. Something like that tune, that Cole Porter song. You think it's over and done with, but it never is. It's always there. Those images..." She sighed, closed her eyes, withdrew into herself for a second or two. "You just have to go on. That's all there is to do, isn't it? What else is there? What other choice? You just have to go on, and you try to forget about it, but you can't, because if it's not a piece of music there's always something else, something else that brings it all back to you."

The Closed Circle, Jonathan Coe

4 Comments:

At junho 22, 2006 1:00 da manhã, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Sabias que hoje vinha na marginal, depois de mais um dia estafante de trabalho, e percebi de repente que ainda não tinha pensado no H em todo o dia? Acho que foi das primeiras vezes em que tive essa noção...
Isto só pode querer dizer 1 de 2 coisas:

- ou que ando demasiado ocupada e mentalmente estafada para me lembrar que ele existe/existiu...

- ou que finalmente ele vai desaparecendo aos poucos...

Gosto mais (muito mais) desta última opção. A ver vamos... ;-)

Uma coisa eu já percebi (e já que estou numa de confessionário vou-ta deixar aqui) - estou novamente pronta para perder a cabeça por alguém... É bom sinal... LOL

Bjoka grande da Buttafly SU

PS - Daqui a exactamente 10 dias, se tudo correr como previsto, a PG IS OVER!!! YUPPIEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ;-)

 
At junho 22, 2006 3:42 da tarde, Blogger florzinhanina said...

Vim dar uma espreitade-la no sapinho e deixar uma beijoca
até já
flor

 
At junho 22, 2006 11:53 da tarde, Blogger Sapito said...

Eu diria que só vais perceber se estás pronta para nova aventura qd essa TAL chegar! Daqui até lá...vive, mas vive muito! AProveita os últimos dias da PG, o sábado que aí vem e...toca a lavar as vistas que começam a ficar desfocadas de tanta miséria que aparece à frente! ;)

 
At junho 22, 2006 11:55 da tarde, Blogger Sapito said...

O sapito agradece imenso a tua visita, flor! ;)
Acho que vou dar um pulinho aos teus cantinhos... :)
Bigadita pelas bjoka
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home