-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, julho 4

Não me tem apetecido....

.... escrever sobre nada em especial, não sei bem porquê mas realmente entrei num estado de apatia e paragem cerebral que me impede de colocar no papel e mesmo aqui neste cantinho qualquer coisa que seja digna de ler!!

Sábado pensei escrever sobre o estágio nacional de Kempo - mais nódoas negras pelo corpinho danone - bastantes, principalmente joelhos, que tiveram o prazer de mudar de cor (impensável vestir saia nos próximos dias!) ; muitas dores no corpo e finalmente o ter passado para cinto amarelo depois de um exame que não correu nada bem - Surpreendi-me a mim mesma... fiquei super, hiper nervosa durante um exame...

Domingo à noite, depois de ter passado o dia agarrada a esta máquina e ter enviado o meu último trabalhinho da Pós-graduação, pensei fazer o mesmo que a Su.... Postar um grande YUPIIIIIIII por ter terminado, mas o cansaço intelectual era tanto que nem o yupiiii saíria jeitosinho...

Concluindo... Já estamos quase a meio da semana e este blog não evoluiu minimamente!!!