-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

segunda-feira, junho 26

Mais uma etapa que termina...

Depois de ter feito a viagem entre Santarém e Lisboa todos dias, Março - Junho 2004, vou colocar, MAIS UMA VEZ, um pontinho final* a algo que sem querer se torna um hábito e que, por incrível que pareça, se torna parte de quem o faz.
Parece que sim... é Hoje que vou Fazer as minhas 2 últimas viagens semanais até à capital!
* (Pontinho final, porque nunca vou deixar de parte as minhas escapadinhas até lá!)

Desde Outubro que 2 vezes por semana entro no regional na estação de Santarém rumo a Oriente e, apesar de não ser muito saudosista, admito que sinto uma pequenito vazio...
Lá se vão as peripécias de uma viagem de comboio entre o Ribatejo e Lisboa, a soneca tirada entre estações, as aulinhas ao fim do dia, a troca de "informações" com as já amigas da PG...

3 Comments:

At junho 26, 2006 2:16 da tarde, Blogger Sapito said...

Não é bem um ponto, é mais um pontinho!
A Pós-Graduação termina hoje e com ela as escapadinhas semanais, mas ficam sempre as ocasionais... :)

 
At junho 26, 2006 11:35 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Sniff Sniff... Até eu já tenho saudades dessas tuas viagens Santarém-Lisboa...

SIMMM, MADRID!!!! SIMMM, não pode faltar! SIMMM, continuo a achar que devias vir viver para LX!

;-)

 
At junho 27, 2006 11:18 da manhã, Blogger Sapito said...

Tens toda a razão...MADRID não pode faltar nem falhar!
A ti convinha-te que fosse viver para LX, não era?! Tou-te a ver! lol

 

Enviar um comentário

<< Home