-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, julho 20

Como frequentadora assídua de livros que sou já dei a volta a Como Água para Chocolate e debrucei-me agora numa recente colecção de contos de autoras portuguesas - sete Mulheres sete Histórias, que como o próprio nome indica, resume histórias de mulheres onde se sente uma enorme força e carácter femininos!
Enquanto viajava por todas aquelas histórias tão reais, fiquei a saber que de acordo com a ideologia peruana a presença de uma libelinha indica que iremos receber uma mensagem em breve... É claro que nada disto teria muita relevância, não fosse o facto de no dia a seguir, enquanto descansava sentada no chão, depois de mais um treino, irrompesse uma libelinha pelo nosso espaço adentro!! Eu diria que foi uma coincidência feliz, problema agora está em perceber qual dos seis ali presentes irá receber a dita mensagem... e mais ainda... será que vai ser uma mensagem boazinha, daquelas que dá gosto receber ou...

2 Comments:

At julho 21, 2006 5:25 da tarde, Blogger Sapito said...

Não existem coincidências, apenas pontinhos que temos que percorrer com algumas escolhas pelo meio, né?!
Já li um livrito do Dr. e de certa forma assustou-me imaginar a vida como ele a vê!

 
At julho 22, 2006 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tinha ouvido falar na mosca (mas daquelas maiorzitas!) que anuncia visitas, mas desconhecia essa informação... Certamente todos receberão a sua mensagem... mais cedo ou mais tarde! E será positiva, como devem ser os nossos pensamentos!
Também adoro uma boa leitura e gostei muito de "te" ler!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home