-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, julho 26

Tenho que me lembrar de colocar de novo um parzinho de chinelas, ou coisa do género, no pópó!

E que tal partir (não foi bem partir, foi mais descolar, mas prontos...) a sandália esquerda durante a meia hora de almoço, que por acaso, mas só por acaso, antecedia 3 horas de formação?! Hã?! Giro, não é? Principalmente se for quase impossível manter a desgraçada no pé enquanto nos mexemos de um lado pó outro...
As consequências deste pequeno incidente foram mais que muitas, mas destacam-se sem dúvida as gargalhadas contagiantes dos miúdos, que tiveram mais uma razão para brincar com esta desgraçada!! Digo mais uma porque o facto de mandar umas bacoradas a meio da aula e de ter sempre uma resposta pronta para lhes dar (segundo eles) já lhes dava motivo mais que suficiente para "gozar" aqui com a je.
Para além disso, e para piorar, como sou incapaz de dar aula sentadita que até parece que tenho bicho carpinteiro, vi-me obrigada a descalçar o que restava das sandálias e a passear-me pela sala de pezinho descalço - chão frio e sujo, tenho a dizer!! Nem sei porque não havia na sala, ou algures lá perto um par extra de qualquer coisa para pôr nos pés, para o caso de uma gaija como eu ficar descalça!

É incrível a facilidade com que estes incidentes se cruzam comigo...

6 Comments:

At julho 27, 2006 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chinelas de substituição? Não é má ideia... Lá diz o ditado que "depois de casa roubada..."
Uma lição para "nós outras" também!
Beijinhos :D)

 
At julho 27, 2006 7:57 da manhã, Blogger Dora said...

Quem me tira o chinelinho de enfiar no dedo, tira-me tudo!

 
At julho 27, 2006 3:41 da tarde, Blogger Elisheba said...

Olá!!! Gostei muito de passar aqui. Voltarei!

 
At julho 27, 2006 4:52 da tarde, Blogger Sapito said...

Estás à vontade para voltar Visionária! Sabe muito bem ter a "casa" cheia, quer seja de "caras" antigas quer seja de "caras" novas! ;)

 
At julho 29, 2006 3:44 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Mas muito pior do que isso... é uma pessoa baixar-se e as calças abrirem no rabo!! Já me aconteceu e é uma situação...
Bom, resolvi-a bem. tirei a camisola e atei-a à cintura. Sentia a entrada de ar fresco na mesma, mas pelo menos ninguém via :)

 
At julho 29, 2006 11:23 da manhã, Blogger Sapito said...

Algo me diz que prefiro ficar sem sandália a ficar sem calças! :)

 

Enviar um comentário

<< Home