-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, julho 25

As Mentiras mais usadas pelos Homens

Este fim de semana enquanto folheava uma revista largada numa mesa de café, passei os olhos por um artigo com o título As Mentiras Mais Usadas Pelos Homens... Escusado será dizer que fiquei colada à página à espera que me desse alguma novidade ou ensinasse algo que eu não soubesse já, mas na verdade não deu! Apenas me convenceu daquilo que já desconfiava...

1. Ouvi Tudo! - Já nos imagino, a nós mulheres, a desabafar, a deitar para fora o que aconteceu durante o dia para alguém que apenas ouve a TV ou que se perdeu algures em tanta informação, e que no fim de tudo nos diz com a maior cara de pau "Sim, ouvi tudo!!"

2. Claro Que Te Amo! - Claro que ama!! E eu sou o Pai Natal!

3. Eu Depois Ligo-te! - Tipo daqui a uns dias ou quem sabe... meses... anos... resumindo, assim que me lembrar de ti.

4. Não Conto A Ninguém! - Será que ainda alguém acredita que os homens não têm uma língua hiper comprida?! Então se for para se gabar de algo, ela parece que cresce!

5. Vá Lá, Só Mais Um Bocadinho! - Um bocadinho aqui outro ali... e tungas!! Já tá!

6. Hoje Não Me Dá Jeito! - Não é nada porque o Benfica vai jogar, esquece lá isso!

7. Sinto-me Confuso! - Esta nem comento!

8. Adoro A Tua Roupa Nova! - Nem reparou que era nova, mas tá bem!

9. Amanhã Vou Acabar Tudo Com Ela! - Graças a Deus ainda não tive que ouvir nada disto!! Uffa!

10. Eu Sou Diferente! - Sim! Pois!!

2 Comments:

At julho 26, 2006 12:39 da manhã, Blogger Dora said...

"Activa"!! Vi uma rapariga a ler esse artigo este Domingo, mas não tive hipótese de o ler.
Esqueceste-te de outra:

- "Vá lá, vais ver que não dói nada"!

 
At julho 26, 2006 7:04 da tarde, Blogger Sapito said...

Eh pá, pois foi!! Mas essa não estava na lista... de qualquer forma foi um erro ter esquecido mentira tão característicamente masculina! lol

 

Enviar um comentário

<< Home