-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, julho 27

Preciso de me encontrar...

... Perdi-me de mim mesma durante o percurso por mim traçado, num qualquer deserto que cruzei.
Ao longo do caminho tenho procurado debaixo de cada pedrinha, atrás de todas as portas, do lado de lá de cada janela e NADA... nem sinal de mim!!
Pergunto-me onde terá ficado o sorriso fácil, despreocupado de outrora, todos os sonhos que sonhei e que ainda não vivi...
Preciso de tudo isso e de muito mais para continuar e saborear tudo o que de bom me rodeia, para criar novos castelos, para ir mais longe do que já fui até agora.

2 Comments:

At julho 28, 2006 4:13 da tarde, Blogger Joana said...

tudo vem a seu tempo... devagarinho... por isso "saber esperar é uma virtude"...

 
At julho 28, 2006 6:17 da tarde, Blogger Sapito said...

Concerteza já ouviste dizer que quem espera, desespera!!
Assim de repente lembrei-me do teu tezxto sobre a mudança e o facto de sermos impacientes, querermos sempre mais e mais depressa...eu sou mais ou menos assim!

 

Enviar um comentário

<< Home