-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, julho 27

A Miséria é Demasiada...

O País entrou detal forma em CRISE, que nem NOVIDADES há para contar a uma amiga que voltou de 8 dias na Tunísia!!

(É verdade, admito aqui perante vós, roí-me toda de inveja por ainda não ter zarpado para um destino qualquer para onde não vá todos os dias... e mais ainda quando alguém me diz que está com uma bela corzinha dourada!! Enfim!! Não há-de ser nada!! Eu sobrevivo!! No entanto, EU que sou EU, continuo sem novidades!!! E isto sim, é Grave, muito grave!! Em 8 dias não aconteceu nada de especial?! Isto vai ter que MUDAR, ah pois vai!! Só não sei é bem como!)

8 Comments:

At julho 27, 2006 9:52 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Acredita que 8 dias e no news não é mesmo good news... Onde anda a pimenta da vida? E eu que vim da terra das especiarias a pensar que os tugas até poderiam ter apaprikado um pouco mais o terrítório e nada?... NADA?!?! Mas meeeesmo NADA?!? Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

 
At julho 27, 2006 9:55 da tarde, Blogger Sapito said...

Eu sei que é mau, mas a verdade é que não me lembro de nada em especial! :(
Mas assim que acontecer algo eu digo, juro que digo!

 
At julho 28, 2006 1:15 da manhã, Blogger Dora said...

Podes-lhe contar que o José Cid voltou a estar na moda!

 
At julho 28, 2006 1:53 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Sabes o que é? Acabou o mundial e deixou de haver notícias!! ;)

 
At julho 28, 2006 4:14 da tarde, Blogger Joana said...

noticias... a vaga de calor acabou...

 
At julho 28, 2006 6:21 da tarde, Blogger Sapito said...

Dora - Bigadita pela dica, mas tenho quase a certeza que ela já se apercebeu disso! O josé Cid agora está em todo lado, é impossivel não nos apercebermos!;)

Hanna - Partilho a tua preocupação, mas não vamos desesperar!! Pelo menos o nosso barquinho terá que chegar a bom porto! ;)

22 - É verdade... o mundial...aquela coisa que nos enchia os ouvidos com coisas novas!!

Joana - Não sei porquê, mas acho que já tinha percebido que a vaga tinha terminado! :) Será que é porque já não durmo com janela aberta?! ;)

 
At julho 28, 2006 9:04 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Tens razão... se quiseres contar alguma coisa a quem esteve 8 dias de férias fora do país, apenas tens para contar, a transferencia do Simão para o Valencia caso o Predisente do SLB aceite os 18 milhoes de euros em vez dos 20 milhões pedidos... ou entao,,, que o Governos de Socrtates tem andado entretido a colocar mais não sei quantos directores e directoras na função publica, nos mais diversos locais do nosso país... mas este tipo de noticias... é noticia??? enfim,,, é o país que temos!!!

 
At julho 28, 2006 9:16 da tarde, Blogger Sapito said...

Portantos... uma MISéria!

 

Enviar um comentário

<< Home