-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, agosto 3

Para além de adorar Expensive Soul, adoro especialmente este Brilho que quero que me acompanhe nos próximos dias! Quero para mim este ritmo de vida e este som, que com toda a certeza me vão ajudar a aproveitar os dias que vou passar a aproveitar o sol junto ao mar...

Vemos coisas que não vemos
Consumimos demais, o que é que tem?
Preocupamo-nos com outros
E esses outros somos nós também

Queremos sempre o que não temos
Espiritualidade gasta em vão
Não podemos ser pequenos
Nascemos todos da mesma razão
Vamos é curtir
Esta vida boa é feita pra sentir
Hoje vou tirar o dia para tar na paz
Vou onde o sol brilha tava a ver que nunca mais
Vamos é brindar
Esta noite é nossa, só temos que festejar
Pôr de lado tudo aquilo que nos faz mal
E amanhã será igual
Idealizamos o que queremos
O que realmente somos eu não sei
Devemos todos falar menos, oh
Comunicamos sem sabermos bem
Sentimento
Vem de dentro
Não há hora certa, não
E o momento
Mais intenso
É quando tu me deres a mão
Vou embora
Fazer história
Porque eu também brilho
Sem demora
É agora
Vou levar-te comigo
...

Meu caro ouvinte venho por este meio comunicar
Que não vale a pena se irritar
A vida é umas férias que a morte nos dá
Hoje tamos aqui, amanhã sabemos lá
Chega de stressar, chega de ouvir o patrão
Vamos é chilar, hoje é noite de verão
Com este calor abrasador ninguém nos pára
Não fiques com essa cara
Aqui agora é tudo bom
Por favor DJ aumenta mais um pouco esse som
...

7 Comments:

At agosto 03, 2006 10:17 da tarde, Blogger Dora said...

Não conheço esta música...tens de ma mandar!

 
At agosto 03, 2006 10:23 da tarde, Blogger Sapito said...

Considera-a recebida! ;)

 
At agosto 03, 2006 10:37 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Mim góta déta musiquinha! ;-)
Consegues ver-me já aqui a balançar de um lado para o outro? Hã? ;-)

 
At agosto 03, 2006 10:56 da tarde, Blogger Sapito said...

Por incrivel que pareça até consigo Su!! Espera um bocadinho e vou já, já balançar-me ctg! :)

 
At agosto 04, 2006 10:53 da manhã, Blogger Elisheba said...

Beijocas de fim-de-semana!

 
At agosto 04, 2006 11:22 da manhã, Blogger Joana said...

Que grande som!
Excelente banda sonora!
:)

 
At agosto 04, 2006 11:28 da manhã, Blogger Sapito said...

Obrigada pelos votos de Bom Dim de Semana, Visionária, espero que o teu seja simplesmente óptimo!! ;)

Concordo plenamente contigo Joana, um grande som! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home