-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, agosto 3

Nova validação de acordo


3
...
2
...
1
...
AGORAAAAAAAAAAAA!!!

E porque fazer acordos é importante e faz parte do dia a dia, eu e a Su resolvemos, pela 2ª vez, validar o acordo de há uns meses... Não se pode e não se deve falar de *** nem de ***, aliás desaires pessoais estão proibidíssimos na conversa diária! Ainda assim, são permitidos comentários sobre "brasas" ou "não brasas", que se cruzem eventualmente connosco, o que já não é nada mau!!
Só resta saber sobre o que é que vamos falar!!! eheh

11 Comments:

At agosto 03, 2006 2:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom...e como li o post da Su...resolvi espreitar o teu blog e deixar tb aqui a minha NOTA POSITIVA para esse vosso acordo.

É isso mesmo, meninas!
E p.f.f deixem-nos ir ficando a par dessas vossas conversas!

Bjokas

 
At agosto 03, 2006 12:28 da tarde, Blogger Dora said...

Oh que pena...então fala-se de quê?

 
At agosto 03, 2006 1:41 da tarde, Blogger Sapito said...

Obrigadíssima Nina pela NOTA POSITIVA! Bem precisamos, para ver se o mantemos! :)

Serás sempre bem vinda! ;)

 
At agosto 03, 2006 1:42 da tarde, Blogger Sapito said...

Que pena?! Não há pena nenhuma, Dora! Não se fala sobre ... e sobre... mas outros assuntos aparecerão! :)

 
At agosto 03, 2006 3:20 da tarde, Blogger Joana said...

Acho bem!!!
Sigamos em frente que para aí é caminho!!!
:)

 
At agosto 03, 2006 3:48 da tarde, Blogger Sapito said...

Vamos ver até quando nos mantemos assim! :)

 
At agosto 03, 2006 4:27 da tarde, Blogger Rui Barroso said...

Onde é que eu já vi este post...? (footprints pensativo)

;)

 
At agosto 03, 2006 4:33 da tarde, Blogger Sapito said...

Hummm... Num sei footprints! Onde terá sido?! :)

 
At agosto 03, 2006 6:04 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Sapito?
Quando puderes, contacta eu por e-mail, contactas?
beijo de miudaaa :o)

 
At agosto 03, 2006 6:58 da tarde, Blogger rute moura said...

Olá Sapito, descobri a tua pocita e resolvi deixar um beijinho e os parabéns pelo blog!

Até à próxima!

 
At agosto 03, 2006 7:00 da tarde, Blogger Sapito said...

Sê muito bem vinda à minha pocinha, Rute! :)

 

Enviar um comentário

<< Home