-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, agosto 13

Desafio II

Desafiada pela menina Dora, resolvi partilhar os meus Cinco Hábitos Mais Estranhos...

1. Passo as noites agarrada a uma almofada ou algo do género e se por acordo a meio da noite sem ela, corro a cama toda à sua procura.
2. Olho para o telemóvel n vezes ao dia! Já sei, como diz a Su, que não está lá nada, mas olho sempre!
3. Tenho as t-shirts arrumadas por cores na gaveta e consigo irritar-me comigo mesma quando desfaço a ordem.
4. Sempre que vou à praia levo um livro... por vezes nem lhe toco...
5. De acordo com a Su - Enrolo demasiadas vezes a franja com os dedos e coloco-a atrás da orelha.

Desafio a Joana, Su, Miudaaa ... e quem mais quiser!! ;)

5 Comments:

At agosto 13, 2006 3:00 da manhã, Blogger Dora said...

Gostas pouco dos meus desafios, gostas! Ehehehe

 
At agosto 13, 2006 3:49 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Sapitaaa, tenho os TPC em atraso... duas etiquetagens por fazer,,, I know.... I know... :-)

 
At agosto 13, 2006 12:31 da tarde, Blogger Sapito said...

Dora - Não é que goste assim muito, muito, mas não me importo de responder! eheheh

Miudaaa - Tens que levar tau-tau, ah pois tens! Só pelos atrasos vais levar 2 menos na caderneta!! Mas não te livras das etiquetagens! :)

 
At agosto 29, 2006 11:33 da manhã, Blogger Teresa said...

Olá! É tão mau quando parece que o telemovel está a vibrar dentro da carteira e afinal vais a ver e era só qualquer coisa que estava a roçar na outra.. desilusão.. :(

 
At agosto 31, 2006 4:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá. Andei lendo um pouco sobre o que vc já escreveu e digo: " pior que a solidão só mesmo a indiferença. Como se alguém olha-se para vc e não te enxerga-se, ou como se estive-se olhando para um vazio. Isso sim e desprezo!
(Antonio Correia - Brasil)

 

Enviar um comentário

<< Home