-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, agosto 13

DE FÉRIAS II
E pronto!! Acabou-se a semana pela Costa da Caparica que, Graças a Deus, não se limitou à Costa senão dava em louca!! Para evitar essa loucura e uma neura mais irritante que o normal, andei(ámos)* aos pulinhos pelas praias e arredores do lado de cá e de lá...
... segui(mos) o cheirinho do mar que me(nos) levou a Sesimbra e deixei-me(ámo-nos) envolver pelo vento no Cabo Espichel e pela corrente na Lagoa de Albufeira...
... depois de vários passeios pela Marginal, com uma estrela guia muito bem informada, pulei (ámos) para Sintra...

...onde a jeito de recordação encontrei uma vila romântica e misteriosa cheia de recantos e recantinhos que me desafiaram a perder por vários dias!!

E como há coincidências do arco da velha, foi aí que reencontrei amigos de outras andanças, de outras vidas que me trouxeram recordações de estudante e de sorrisos de Vila Real.

No fim fica sempre a sensação de que havia muito mais para ver, mas regressei à santa terrinha, quente como só ela, para encontrar fumo e muita cinza trazida pelo vento, vento esse que me há-de levar a outro destino muito em breve!!

* eu, os primos do coração e, na maioria das vezes, a Su! Faltou a mana que fugiu para o trabalho depois de um fim de semana...



7 Comments:

At agosto 14, 2006 12:25 da manhã, Blogger Dora said...

Isso é que foi passear, fizeste muito bem!

 
At agosto 14, 2006 5:26 da tarde, Blogger Lígia said...

ai Sintra! que saudades do verde, do ar e dos doces de Sintra... ai ai

 
At agosto 14, 2006 7:48 da tarde, Blogger Sapito said...

Também acho que fiz muito bem, DORA, e ainda farei melhor se me puser a andar de novo! ;)

Como te percebo LÍGIA!! Aqueles docinhos são óptimos! :)

 
At agosto 14, 2006 10:29 da tarde, Blogger Marlene Maravilha said...

Tenho visto alguns blogs portugueses, e agradeço a Deus por ser tão bom te-los como amigos.
Sabes, de vez em quando vejo posts como este, e volto ao passado e relembro os lindos momentos que tive em todos estes lugares.
Amo Portugal!
beijo

 
At agosto 14, 2006 10:43 da tarde, Blogger Sapito said...

Portugal tem uma beleza especial, só é pena nem sempre ser apreciada como deveri... quem o vê de fora entende-o muito melhor que nós que cá estamos!

Sê bem vinda aqui ao cantinho! ;)

 
At agosto 15, 2006 6:31 da manhã, Blogger Miudaaa said...

sabe sempre bem estarmos entre nós e apercebermo-nos de tanta coisa bonita que temos em nosso redor, verdade???

Ainda bem que amaste estes dias, se assim não fosse, tenho a certeza que não estarias, AQUI, a partilhá-los connosco, de uma forma tão tua. Verdade?

1 beijo miudaaa

 
At agosto 15, 2006 11:05 da manhã, Blogger Sapito said...

Miudaaa, acho quase impossível não reparar na beleza que me rodeia, até posso andar meio distraída de vez em quando mas acabo por ser acordada mais cedo ou mais tarde!:)

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home