-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, setembro 6

Tendo em conta....

... que o calor por aqui é mais que muito, esta noite, antes de me deitar, deixei a janela do meu quarto aberta (janela que por acaso é uma porta e que só por acaso dá para uma varanda de rés-chão) e pensei - "Que tal deixar isto aberto durante a noite?! Até pode ser que me entre por aqui adentro um gaijo todo jeitoso para me oferecer momentos de loucura all night long!!"
Era giro sim senhor, não fosse ter encontrado um gato (que por acaso até é meu) deitado no meu tapete a bater uma sorna, mesmo ali à minha espera!!


Num aspecto o meu desejo bateu certo... era um gato, mas de menino não tinha nada!

7 Comments:

At setembro 06, 2006 5:03 da tarde, Blogger Lígia said...

pois! gato que é gato abarbata-se

 
At setembro 06, 2006 7:05 da tarde, Blogger Tiago said...

Dá-me a tua morada. Eu até sei fazer ron-ron!

LOL

Fica bem.

Bjs.

 
At setembro 06, 2006 7:16 da tarde, Blogger ... said...

Tu querias era um GATÃO.
Sim sim, calminha.
Mas afinal a menina tinha calor, ou colocou o aquecimento ligado só mesmo para ter desculpa para abrir a janela.

Cheira-me bem que isso é mais uma desculpa.

 
At setembro 06, 2006 8:05 da tarde, Blogger Sapito said...

lígia - gato que é gato entra-me pelo quarto adentro e ocupa o que não lhe pertence! ;)

munino - De repente até me assustei!! 1,90?? Isso é que era tamanho!!
De qualquer forma africano não me apetece, portanto, Obrigada na mesma!! :D

xixas - Sabes fazer ron-ron?! AInda bem para ti! Enquanto não houver permissão, não há morada! Lol

amazing - a menina tinha calor, muito calor mesmo!! Mas mesmo assim, não se perdia nada que com a janela aberta viesse um menino gato! :)

Bj

 
At setembro 06, 2006 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens de ser especifica! lool

 
At setembro 07, 2006 11:55 da manhã, Blogger Stranger said...

...a partir de agora tem mais cuidado com o que desejas.Por vezes os desejos realizam-se só que nós não tinhamos desejado daquela maneira.

 
At setembro 08, 2006 9:02 da tarde, Blogger Woman said...

Calma, quando menos esperares, ele transforma-se...

Um beijo ;)

 

Enviar um comentário

<< Home