-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

terça-feira, setembro 12

O mel ... as negras ... e ... eu

Iniciei o Verão com uma negra no joelho esquerdo e uma no braço direito, o que me valeu algumas piadas sobre maus tratos por parte dos meus miúdos e não só, e que ainda me obrigou a explicar 1001 vezes o que tinha andado a fazer. (fazia calor era impossível resistir às saias e a um topzinho de vez em quando!)
Agora que aquelas desgraçadas já se foram, adquiri hoje uma no braço esquerdo para terminar o Verão em beleza!! (Nem sei como só me fiquei por esta, tendo em conta as vezes que fui ao chão e que andei no ar até é pouca coisa!)

Para piorar a coisa acabou-se o mel*** cá em casa, só me resta a hyrodoid (não sei se é assim que se escreve e não me apetece ir ver)...
O que vale é que a minha mãe ainda não viu, porque quando isso acontecer tou lixada!! Tou mesmo a adivinhar um sermão por causa da brincadeira... Vai logo dizer "Ainda te vais arrepender por andares a brincar ao Jackie Chan!!!"


*** Para quem não sabe, aprendam - o mel faz bem às negras!! Esfregam a zona afectada com ele e depois colocam-lhe uma toalha previamente molhada e "congelada" (tipo 5 minutos no congelador)!! Faz milagres!!

19 Comments:

At setembro 12, 2006 11:48 da tarde, Blogger Tiago said...

Sobre o mel no corpo, só sabia os resultados de aplicações com outros objectivos...

Não chegaste a explicar o pq de estares com nódoas negras...

Js.

 
At setembro 12, 2006 11:55 da tarde, Blogger Sapito said...

Não sabes ler nas entrelinhas??? Jackie Chan diz-te alguma coisa? Artes marciais - kempo chinês!!

Uma gaja tem que explicar tudo!!!

BJ

 
At setembro 13, 2006 12:06 da manhã, Blogger Tiago said...

mesmo doida!...

 
At setembro 13, 2006 2:11 da manhã, Blogger Papoila said...

Estamos sempre a aprender.

 
At setembro 13, 2006 2:13 da tarde, Blogger Lígia said...

oba oba! lendo e aprendendo... mel uh?

 
At setembro 13, 2006 4:57 da tarde, Blogger ... said...

Aceita um beijinho meu em cada nódoa para ajudar a passar.

 
At setembro 13, 2006 9:02 da tarde, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Sim, agora diz que é das artes marciais....

 
At setembro 13, 2006 9:12 da tarde, Blogger Black Cat said...

Humm...boa receita para as negras!!
Desconhecia...tenho que testar isso!!
Obrigada Sapito!!

;), Miau

 
At setembro 13, 2006 10:13 da tarde, Blogger sem-comentarios said...

eu não fazia a minima idéia disso :))

uma grande dica que nos deste !!!

bjs***

 
At setembro 13, 2006 11:13 da tarde, Blogger Lua said...

Boa dica, eu tenho um problema kk com as quinas das mesas, das camas and son and so on, ando sempre cheia de medalhas ...

 
At setembro 14, 2006 12:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desconhecia essa dica do mel... tenho de experimentar!

Beijinho

 
At setembro 14, 2006 2:14 da manhã, Blogger vinte e dois said...

Oh, Sapito! Agora deixaste-me a pensar... "a minha mãe ainda não viu...", "adivinhar um sermão..."? Eu sei que não se pergunta a idade a uma menina, mas que idade tens tu? ;)

 
At setembro 14, 2006 12:38 da tarde, Blogger rute moura said...

Boa dica pra quem anda sempre com negras e nem sabe como as faz... como eu! tenho que experimentar!

Beijinhos

 
At setembro 14, 2006 1:31 da tarde, Blogger Sapito said...

meu caro vinte e dois, a menina é mesmo uma menina com uns míseros 25 aninhos, quase a dar o salto para os 26! O que não impede que a mãe se preocupe, não é?!

 
At setembro 14, 2006 4:53 da tarde, Blogger Joana said...

Não sabia desse truque do mel. Eu ponho mesmo iridoide (será assim que se escreve? e que eu acho que não é com "h").
:)
Boa dica!

 
At setembro 15, 2006 1:31 da tarde, Blogger vinte e dois said...

Tens toda a razão, mãe é mãe e vejo tb pela minha ;)

 
At setembro 15, 2006 10:11 da tarde, Blogger Miudaaa said...

As coisas que a minha sapita sabe... claro que não vou fazer uma negra de propósito, agorinha, só para testar o que ensinas a nós, até pq acredito em ti... mas acho fabulosas estes pequenos grandes segredos dos vóvós!!! :-)

 
At setembro 16, 2006 3:34 da tarde, Blogger Sapito said...

Não sei se é segredo dos vóvós, até porque quem mo confidenciou foi o meu Sifu... :)

 
At setembro 17, 2006 1:17 da tarde, Blogger Woman said...

A sério que faz bem???
Eu ando sempre marcada, com qualquer coisinha fico logo negra. Que bom, odeio mel, mas quando for a casa dos meus pais vou pedir... As coisas que aprendemos. lol
Quanto à brincadeira, se te sabe bem, esquece as negras...

 

Enviar um comentário

<< Home