-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, outubro 15

Ponto da Situação...

Já são 17.30 de Domingo - mais um Fim de Semana que foi ao ar!!!
O tempo parece passar a correr, quase que nem damos por ele - é tão discreto e passageiro que dou por mim em frente a este computador a olhar as horas e a perguntar-me "Que fiz eu nestes 2 dias, que nem o trabalho adiantei?!"
Como se não bastasse o dia de hoje só convida à preguiça, ao sofá e à TV, tudo aquilo com que não devo nem posso perder tempo...
Por este andar, daqui a pouco temos de novo o Natal e Passagem de Ano à porta e nem me apercebi que passaram quase 2 meses!

4 Comments:

At outubro 15, 2006 11:01 da tarde, Blogger Tiago said...

(Sotaque brasileiro)
Vai trabalhar, vagabunda!

Deixa de moleza e vai trabalhá!


LOL jinhos!

 
At outubro 15, 2006 11:07 da tarde, Blogger Sapito said...

És tão mau pra mim!! Será que já não posso molengar um bocadinho?!

A verdade é que agora tou atrasada pa carai! :)

 
At outubro 15, 2006 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O tempo tem, realmente, este defeito incorrigível: escorre-nos como grãos de areia, entre os dedos... O jeito é adaptarmo-nos e... correr com ele (no seu duplo sentido!).

Beijinhos :)
*Boa semana

 
At outubro 17, 2006 11:21 da manhã, Blogger ... said...

O tempo...
A vida...

Nem damos pela sua passagem.

 

Enviar um comentário

<< Home