-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, abril 23

Afinal ainda há muitos mamutes!

Esta noite passou-me uma coisinha pela vista e fui ao cinema!! Achei por bem puxar da minha veia mais pequenita e ver um filme de animação! Optei pela Idade do Gelo e foi fantástico! Já me fazia falta rir, rir, rir ... Aqueles bichinhos amorosos fazem as delícias de qualquer um e dão-nos cada lição...

Acabei por perceber que por muito que se corra atrás de uma bolota, ela nunca será nossa! Esqueçam essa história de que se quisermos muito conseguimos! Parece que afinal é mentira! O desgraçado do bicho fartou-se de sofrer, correr lutar por uma mera bolota e no fim... NADA!!! em sinal da bicha!

Por outro lado... Isto porque há sempre um outro lado... O pachorrento do mamute prova que mesmo que tudo indique que não, há sempre outro mamute, aliás que há "carradas" de mamutes como nós! Para quê desesperar a pensar que não?! De repente, quando menos esperamos, como que por magia, pode cair-nos à frente um desgraçadito qualquer ou até mesmo aparecer-nos uma manada por trás de uma pedra!!! E isto sim, seria uma revelação!!!

2 Comments:

At abril 23, 2006 1:33 da manhã, Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Miga, já agora não te importas de ver se conheces por aí um mamute jeitosinho para esta camarada? Se encontrares avisa... ;-)

 
At abril 23, 2006 1:35 da manhã, Blogger Sapito said...

Claro, minha cara senhora! Assim que o tal do mamute for encontrado eu tratarei de a notificar!

 

Enviar um comentário

<< Home