-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quinta-feira, abril 13

Desejos de Verão, apenas isso

Este solinho e tempinho quente têm aguçado o meu apetite por uma viagenzita, resta agora saber até onde e para quando... Norte / Sul / Este / Oeste (no Oeste já eu passo os meus dias! lol)
Hummm... num sei bem, mas uma praia não faria mal a ninguém e muito menos a mim!! Assim de repente o litoral Alentejano parece-me uma ideia fantástica, voltar a Porto Covo e voltar a procurar o tal pessegueiro que o Rui Veloso teima em dizer que está na ilha e que eu nunca vi!!!

Questão nº 1... Porque razão me lembrei disto?! Tendo em conta a realidade que me espera depois deste fim de semana, que para mim começa amanhã, deveria estar a preparar-me psicologicamente para as pilhas de coisas que tenho para ler; os montes de aulas que tenho que preparar e consequentemente dar; as resmas de linhas que tenho para escrever...!! Pois... e Junho que nunca mais chega...

As questões nº 2 e 3 serão colocadas e respondidas futuramente...