-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, abril 1

What If ?????

Ao recordar Coldplay há algo que me prende a atenção, redescubro neste som as palavras...

What if there was no light
Nothing wrong, nothing right
What if there was no time

And no reason, or rhyme
What if you should decide
That you don't want me there by your side
That you don't want me there in your life


What if I got it wrong
And no poem or song
Could put right what I got wrong
Or make you feel I belong
What if you should decide
That you don't want me there by your side
That you don't want me there in your life
(..)
Every step that you take
Could be your biggest mistake
It could bend or it could break
But that's the risk that you take
(...)

Nestes últimos 25 anos sei que já tive que tomar decisões mais ou menos importantes, mais ou menos difíceis, para que conseguisse sobreviver à selva em que me encontro ... Por detrás dessas decisões esteve e estará sempre presente WHAT IF e na verdade poderei estar a cometer um enorme erro, mas como diz o texto ... That's a risk you take ... How can you know it if you don't even try!!!!
Na verdade todo o nosso percurso é marcado por uma constante interrogação ... está sempre presente a incerteza se aquilo que decidimos é correcto ou não, se vamos ou não conseguir algo, se vamos ou não amar e ser amados ... é uma constante luta entre a Razão e o Coração, entre o desejo de Aventura e o receio da Queda ... Resta-nos a nós decidir se a vitória cabe ao anjinho ou ao diabinho que nos acompanham!!!

1 Comments:

At abril 04, 2006 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente encantador, todos eles. E...as x não estamos em nós devido varios problemas, mas, eles passam, e a vida continua. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home