-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

sábado, maio 27

Ao Sábado de Manhã...

Esta manhã assim que acordei várias coisas me passaram pela ideia e uma delas foi escrever sobre isso mesmo! Afinal o que me apetece fazer quando acordo a meio de uma manhã quente de Sábado?!
Primeiro que tudo sinto um enorme alívio porque é Fim de Semana, depois tenho vontade de...

- me virar para o outro lado e me perder no corpo que não está lá e ... dar largas à imaginação ... fazer o amori! (Ups!! Talvez não devesse ter dito isto, mas...);

- ficar mais um pouco na ronha a aproveitar uma manhã sem horários para cumprir;

- levantar-me, meter-me dentro da banheira e tomar um belo de um duche;

- beber um suminho de laranja acompanhado com um pãozinho com queijo fresquinho...deliciar-me com um pequeno-almoço de rainha;

- vestir uns corsários ou uma saia qualquer, um top bem jeitoso, calçar um chinelo e ir para a rua rua chinelar um bocadinho, aproveitar o solinho que ainda não queima ( se estivesse juntinho ao mar é que era!!);

- sentar-me numa esplanada qualquer e bater dois dedinhos de conversa ou apenas ler mais um capítulo do livro que está na minha mesa de cabeceira;

Até ver são estas as coisas que tenho vontade de fazer assim que acordo, mas sei que me vou lembrar de mais daqui a 10 minutos, assim que acabar de publicar o post!

E a vocês?! Que vos apetece fazer ao acordar?! O desafio fica lançado...

2 Comments:

At maio 27, 2006 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

de manhã...
raramente acordo bem disposto, pq nunca durmo as horinhas necessárias. Portanto, a primeira coisa q me apetece fazer dp do despertador tocar é... desligar e virar p outro lado!!!
Mas, infelizmente nem sp é possível. Uma característica dos meus domingos de manhã de à dois anos p cá: como tenho de dar aulitas aos bébés (natação), levanto-me às 8:45!!! E todo o santo domingo dou cmg a levantar-me da cama e praguejar contra mim mesmo "burro do c*..., pq é q aceitaste"; "agora mama... vai trabalhar".
Agora, se a companhia é boa, o amor sabe mto bem logo pela manhã! eheh. Aí sim, o palavreado é outro.

Bem, verinha cá ficou a minha resposta ao desafio!!

P.S. - esse nick é-me familiar (sapito) :)

 
At maio 27, 2006 5:52 da tarde, Blogger Sapito said...

"burro do c*..., pq é q aceitaste"; "agora mama... vai trabalhar".
Parece que te ouço dizer isto...és mesmo tu, sem tirar nem pôr! ;)

Tenho que concordar que o palavreado é ouro qd se trata de boa companhia! :)

P.S. O nick é-te familiar?! Porque será?! Ficou "colado" ao pessoal lá de casa, era impossível que não reconhecesses!

 

Enviar um comentário

<< Home