-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, maio 24

A Magia de um Corte de Cabelo

Ao que parece, e pelo que li numa revista feminina perdida por aí, é saudável sentirmo-nos tristes, aliás, devemos dar-nos ao luxo de ter um dia só para chorar!
Enquanto estava a ler questionei-me como é que alguma vez vou conseguir marcar na minha agenda um dia apenas para sofrer comigo, por mim e pelos outros!! Será tipo..."Esta semana vou tirar a sexta-feira para ir até à praia, vou sentar-me na areia molhada a olhar o mar e chorar, chorar, chorar..." IRRA!! Será que nem um sentimento tão nosso pode ser vivido em pleno?!

Recuso-me a ter que fazer marcação para mais uma coisa, portanto vou fazer de conta que não li semelhante artigo e dar-me ao luxo de ficar tristinha quando bem me apetecer!!
Se uma lágrima me bater à porta será muito bem recebida, mas irei sem dúvida lutar contra ela com todas as armas que me aparecerem à frente!! E se for uma tesoura, que seja!!
Depois de umas belas tesouradas por aquele que tanto me esforcei por deixar crescer, sinto-me nova, muito mais leve e pronta a enfrentar mais um dia, uma semana e quem sabe até um mês de curvas e contra curvas!