-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, maio 21

Some people live...

Enquanto ouvia em Olhão Alicia Keys, If I ain't got you, um amigo enviou-me ...

some people live for the fortune
some people live just for the fame
some people live for the power
some people live just to play the game

Agora questiono-me para que vivo eu!!! Para a fortuna não é com toda a certeza, até porque com aquilo que ganho não vou conseguir enriquecer!!
Para a fama?! Talvez depois de formar a tal Girls Band e organizar o musical de rua... :)
Para o poder...hummmm!!! Pelo menos dentro da sala de aula tenho algum!!
Para jogar o jogo?! Esta é talvez aquela que escolho, mas acho que vou ter de viver mais e trabalhar menos, perder menos tempo alienada e mais a saborear a vida lá fora!

2 Comments:

At maio 23, 2006 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hello miga e companheira de viagem até ao Vasco da Gama.
Acho que fizeste uma bela escolha: jogar o jogo da vida! Todos nós o fazemos, mas alguns inconscientemente. Joga-o de forma "solta" (como diria a nossa outra amiga).
Sugar kisses from the sweety teacher.

 
At maio 23, 2006 12:01 da tarde, Blogger Sapito said...

Pelo menos tenta-se!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home