-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, maio 21

Uma Girls Band?! E porque não?!

Tenho a sensação que o facto de algumas de nós já terem o cérebro um bocadinho queimado, provoca conversas e dá origem a ideias meio estranhas, senão veja-se a última...

ferrevinhas diz:
querem formar uma girls band?
Susan... diz:
queremos que toques para nós cantarmos no metro e ganharmos $ para irmos fazer uma tatoo
Susan... diz:
LOL
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
não é bem, bem isso
Susan... diz:
sounds strange
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
é mais um musical de rua
ferrevinhas diz:
ok. pobrezinhas... ficaram loucas de todo
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
completamente
Susan... diz:
musical "the art of teaching"
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
mas de uma forma saudável
Susan... diz:
podemos apresentar o cript ao la feria
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
olha
Susan... diz:
pode ser k ele goste
ferrevinhas diz:
ah
parece-me bem
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
e depois ... broadway
ferrevinhas diz:
e depois mundo
Susan... diz:
babes, tá feito
ferrevinhas diz:
wake up!!!
Susan... diz:
qdo começamos?
eskeçam lá a pg e os trabalhos, temos o mundo pela frente
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
assim que tivermos tempo
Susan... diz:
ó v, esta conversa é kpodias pòr no blog
lol
ferrevinhas diz:
estou entranhadissíma na A. Prouxl
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
uhhhhh
Susan... diz:
ainda bem que akguem está enytranhadissima na pg
eu n
ferrevinhas diz:
estou com a A. Prouxl, lamento mas não consigo pensar em vida de artista neste momento
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
por aki há alguém que está muito longe de entranhadissima
V... V... GOD I need a CHANGE!! diz:
eu já copiei isto e vou mesmo colocar no blog
Susan... diz:
ferrevinhas diz:
eu já tenho um "crachat" a dizer BABE!
ferrevinhas diz:A PINK ONE! JUST BEAUTIFUL

Concluindo... Que sumo é que se tira desta conversa, cujo pedacito foi censurado?!
Estes 3 cérebros começam a funcionar em sentido contrário!! Parece que estão a voltar atrás pelo mesmo caminho... ;)
Depois de publicar isto, vou reflectir sobre as razões que me levaram a publicar conversa tão sumarenta e educativa...