-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

quarta-feira, maio 24

Hips don't lie

Vinha agora no meu pópó de regresso a casa quando o locutor me preparou para Shakira com o seu mais novo êxito...Hips don't lie. Assim que começou só me lembrei no que uma das minhas miúdas me disse há uns dias atrás...chegou-me à sala de aula, telemóvel em punho e sai-se com esta - "Professora!! Tenho que emagrecer!! Eu quero dançar como a Shakira no vídeo desta música!!" e toca a ligar o telemóvel e deixar aquilo tocar antes da aula, completamente vidrada no som! Primeira questão que surgiu na minha cabecita..."mas como é que dança a Shakira no tal vídeo?!" A minha pupila bem tentou explicar, mas não correu nada bem...
Isto tudo para dizer que hoje eu própria fiquei com vontade de dançar ao ritmo daquele som, que é sem dúvida alguma contagiante! Apenas começou tive logo que controlar as minhas ancas que teimavam em querer pular do banco!! Mas lá consegui dar-lhes a volta e mantê-las sogaditas!