-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, outubro 22

Last Night was...


Black Dahlia's Night...

Na verdade não há muito a dizer sobre a história, que (como alguém disse) não nos põe a pensar em algo mais profundo... Também não há muito a dizer sobre os actores e representação, que não foi nada por aí além, mas... foi-me impossível resistir ao feminismo da época, à paixão com que o Josh Hartnett "agarra" as miúdas e ao rabo do moço, que a certa altura aparece descoberto! lol

10 Comments:

At outubro 22, 2006 7:50 da tarde, Blogger Enfim... said...

hummm!!!que raio de post este...que é feito da bolinha vermelha no canto superior direito, aiaiai...looooooooooooooool.Bjokas

 
At outubro 22, 2006 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha amiga,
esses filmes normalmente deixam um pouco a desejar :)

ai ai ai

 
At outubro 22, 2006 10:18 da tarde, Blogger Dora said...

Então foste ver este filme e não disseste nada?! Desnaturada!!

E a Jenny, faz de lésbica outra vez não é?

 
At outubro 22, 2006 10:29 da tarde, Blogger Sapito said...

enfim... - não há bolinha vermelha, porque não há necessidade, a coisa até está very soft! :)

cusca - Sabes que até gostei?! É óptimo para um serão no sofá! ;)

dora - Depois de ir ver ver porque lhe chamaste Jenny... (Mia Kirshner) The L world - confirma-se!! Faz de lésbica! (again)

 
At outubro 23, 2006 3:55 da tarde, Blogger Joana said...

Ainda não vi o filme, mas deixaste-me cuirosa!...

 
At outubro 23, 2006 5:21 da tarde, Blogger Tiago said...

Por acaso é tipo de filme que não faz o meu género. Mas acho que lá até tem uma ou outra ideia engraçada...

TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! Tunga com ferro!

LOL

 
At outubro 23, 2006 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sonhei comigo
esta noite
Vi-me ao comprido
Deitada
Tinha estrelas
nos cabelos
em meus olhos
madrugadas
Sonhei comigo
esta noite
como queria
ser sonhada
Senti o calor da mão
percorrendo uma guitarra
De longe vinha um gemido
uma voz desabalada
Havia um campo
de trigo
um sol forte
me abrasava.
E acordei
meio sonhando
procurando
me encontrar
Quando me vi
ao espelho
era teu
o meu olhar.

Boa Semana....kisssesss by pequenita

 
At outubro 24, 2006 12:17 da manhã, Blogger Lua said...

ok...não há muito a dizer da história ...nem dos actores e represntação...sobra o rabioske do moçoilo é isso? :P

 
At novembro 04, 2006 5:28 da tarde, Blogger Woman said...

Se rabo aparece descoberto vale bem a pena. ;)

Beijossss

 
At novembro 04, 2006 5:33 da tarde, Blogger Sapito said...

Ai se vale melher, se vale!! eheh

 

Enviar um comentário

<< Home