-->

Sapiitoo

De pocinha em pocinha aqui vou eu...

domingo, novembro 19

Mais um Desafio...

A "convite" da Cris cá estão 5 das minhas manias, que na verdade são apenas uma gotinha num oceano de manias...

1. ....

(Isto é mais díficil do que parecia...)

1. Apenas consigo dormir com tudo fechado - portas, janelas, etc, etc!! Raios de Sol a entrar pela janela logo pela manhã não são, de todo, algo que goste!

2. A primeira coisa que faço ao levantar é abrir o estore e deixar o Sol que vedei horas antes...

3. Não gosto (nem sei bem porquê) que me acendam o cigarro. É coisa minha, por isso quem acende sou eu! :)

4. Cantarolar, cantarolar, cantarolar - no carro, em casa, na rua.... mas nunca (é arriscado dizer nunca, mas não quero saber) no duche ou no karaoke!

5. Dizer "adeusinho" quando me despeço de alguém...


De acordo com o regulamento este desafio funciona da seguinte forma...

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Os 5 que desafio são ....

Xixas (quando voltares podes tratar do assunto)
Pequenina
Joana
Rute
Dora

E por hoje penso que é mesmo tudo! ;)

4 Comments:

At novembro 20, 2006 2:14 da tarde, Blogger Maggie said...

Sapito, eu já respondi a isso, numa espécie de etiquetagem, dá uma espreitadela em: http://aquihaconversa.blogspot.com/2006/08/etiquetagem_09.html
Beijinhos!!

 
At novembro 20, 2006 5:31 da tarde, Blogger ... said...

Obrigado por te dares a conhecer mais um bocadinho.
É sempre bom saber mais um bocadinho do sapinho.

"adeusinho"

 
At novembro 20, 2006 6:05 da tarde, Blogger Sapito said...

Eu bem me parecia pquenina, mas andei à procura, à procura e como não vi desafiei! Pelos vistos não vi tudo... :)

 
At novembro 20, 2006 9:16 da tarde, Blogger Sapito said...

Amazing - Acho que o escrevi aqui não chega para me conhecerem melhor... é uma amostra pequenita, pequenita! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home